Matheus e Corrêa falam ao JFC sobre a expectativa de conquistar o título da A2, pela Portuguesa

11 05 2013

Eles marcaram os gols na primeira partida da final, pela Portuguesa, e falaram ao JFC

Por Camila Andrade

A Portuguesa entra em campo neste domingo (12), com vantagem, para a conquista de seu segundo título do Paulista A2.  A primeira partida da final, aconteceu na última semana, em Rio Claro, e a equipe rubro-verde conseguiu a vitória por 2 x 1. Uma derrota por um gol de diferença; um empate; ou em caso da igualdade no agregado, a Lusa conquista o troféu da competição.

Matheus comemora gol contra o Rio Claro (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao JFC, Matheus e Corrêa, que marcaram os gols que garantiram a vitória e tranqüilidade ao clube para o jogo no Canindé, falam sobre a expectativa para este confronto.

Para Matheus, mais uma vitória para consagrar o título:

– A gente está indo com tudo, queremos ganhar esse título aqui dentro de casa. Temos a vantagem do empate e podemos perder por um gol, mas queremos ganhar aqui, ganhar bem. E a expectativa é muito boa. O grupo está treinando forte, todo mundo querendo, e acho que tem como dar certo. –  disse o garoto ao JFC.

O experiente Corrêa prega respeito ao adversário e lembra-se da vantagem

– A expectativa de todo mundo é muito grande. É o último passo. Se a gente concluir esse terceiro objetivo nosso, que é o título. Respeitar a equipe adversária, que chegou até a final com méritos. Temos uma pequena vantagem, mas isso não garante nada. Nos prepararamos bem, a semana tem sido boa para que a gente possa fazer um grande jogo, diante do nosso torcedor e sacramentar esse título ai, que vai ser muito bem vindo. – falou o jogador.

O garoto Matheus, anotou gols importantes, o primeiro deles, contra o Capivariano, no quadrangular final, que garantiu a Portuguesa o acesso para a elite do futebol paulista, e deseja marcar mais um nesta final e fala da importância deste título:

– Com certeza, se eu tiver a oportunidade, eu quero fazer um gol sim e vou oferecer pra minha mãe. – ressaltou.

– É muito importante pra mim. Tô chegando agora no clube e já ganhar um título assim, pra mim é muito importante. – completou Matheus.

Corrêa e Matheus realizam treino antes da final (Foto: Camila Andrade)

Corrêa e Matheus realizam treino antes da final (Foto: Camila Andrade)

Corrêa, que já conquistou um título na série B, do Brasileiro, com o Palmeiras, fala da importância do gol e principalmente sobre a expectativa do possível título, que pode conquistar com a Portuguesa

– Acho que gol é o momento máximo. Consegui finalizar, fiquei feliz no primeiro jogo da final. Acho que o importante, acima de tudo é o resultado positivo. Se puder, com gol, com passe, com assistência, também vai ser bem vindo, mas o importante é a gente fazer um grande jogo, ciente da nossa responsabilidade, dentro da nossa casa, com todo nosso torcedor. Fazer o nosso melhor pra gente conquistar nosso objetivo.

– A expectativa é grande, acho que a gente definiu lá no começo que primeiramente tínhamos que classificar os oito e depois o acesso, conquistar o título, porque é o reconhecimento maior. Vamos ter 90 e tantos minutos de muita dificuldade. A gente sabe que eles vão vir pro tudo ou nada. O adversário é perigoso jogando fora de casa. A gente tem que estar atento a isso. A semana tem sido bem feita, bem preparada,  e agora é por em prática no domingo e fazer ai mais um grande jogo, pra conquistar o título, mas dentro do campo. – completou Corrêa.

Corrêa comemora seu primeiro gol com a camisa da Portuguesa (Foto: Divulgação)

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: