Lúcio se diz triste por expulsão, mas não se abala: “Vou sempre fazer o meu melhor”

4 05 2013

Expulso na partida contra o Galo, zagueiro agradeceu o apoio do grupo e diz que apesar de difícil, acredita na classificação tricolor

Por Leonardo Perri

Lúcio deixa o campo após expulsão (Foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)

Lúcio deixa o campo após expulsão (Foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)

Considerado o grande responsável pela derrota do São Paulo no Morumbi frente ao Atlético Mineiro por 2 a 1, o pentacampeão Lúcio foi alvo de muitas críticas por parte dos torcedores são-paulinos que consideraram a expulsão como determinante para o revés. Consciente, o zagueiro se disse triste pelo ocorrido, mas ressaltou que é preciso erguer a cabeça e seguir trabalhando.

– Estou triste por ter sido expulso. Nossa equipe estava num bom momento e infelizmente com um homem a menos acabamos não conseguindo segurar o resultado. Fico triste, mas tenho que levantar a cabeça, pois a vida segue. Quando acontecem coisas desse tipo o mais importante é ter caráter e seguir trabalhando. Vou sempre fazer o meu melhor, disse o zagueiro ao site oficial do clube.

O camisa 3 aproveitou para agradecer aos companheiros que o apoiaram após a expulsão e disse que são essas atitudes que ajudam a formar um grupo vencedor. O jogador ainda falou que fará de tudo para retribuir o carinho recebido.

– Eu conversei com todos e só tenho a agradecer pelo apoio e pela confiança. Isso mostra o caráter desse grupo e das pessoas que estão no clube. Mostra que nesse grupo não tem individualismo, mas sim espírito coletivo. Um grupo é formado e fica forte assim, passando por momentos difíceis. Com isso só ficamos mais sólidos. Agora tenho que seguir meu trabalho para retribuir esse apoio – acrescentou o atleta.

A derrota em casa complicou a situação do time na competição internacional, já que o tricolor terá que vencer o Atlético jogando no Independência, fato que ainda não ocorreu desde que o clube mineiro adotou o estádio como sua casa. Apesar de difícil, Lúcio confia nos companheiros para sair com a vaga.

– Eu fico na torcida para que a gente possa conseguir o resultado em Belo Horizonte. Sei que é difícil, mas não é impossível. Acredito muito nos meus companheiros e sei que eles têm plenas condições de conseguir a classificação, disse o xerife.

O jogador aproveitou para focar no duelo de amanhã frente ao Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista e pretende ajudar o clube a conseguir a vaga na final da competição.

– Não penso na minha situação, penso no São Paulo, que há alguns anos não conquista o Paulista. Eu não vou entrar em campo contra o Corinthians querendo dar a volta por cima, mas sim para jogar bem e fazer o melhor para o meu clube, para podermos como grupo seguir em busca de um título. Se Deus quiser vamos conseguir coroar esse início de temporada com uma conquista, completou o defensor.

Ações

Information

Deixe um comentário

