Brunoro diz que Henrique está feliz no clube e descarta saída para o Cruzeiro: “nenhuma chance”

4 05 2013

Diretor executivo do Palmeiras qualificou como boato informações sobre a venda do zagueiro

 Por Felipe Lemos

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro esclareceu que todos os jogadores do elenco, estão com os salários em dia, principalmente o zagueiro Henrique. O dirigente palmeirense deixou bem claro novamente que não há nenhuma possibilidade, do alviverde negociar o jogador para outro clube, após a Copa Libertadores.
– Já informamos uma vez que ele está feliz no clube e não há nenhuma chance de negociarmos o Henrique e informo de novo e para deixar bem claro os salários estão em dia – diz o diretor executivo do Palmeiras em contato telefônico à reportagem do JornalismoFC

Palmeiras tem 100% dos direitos econômicos do Henrique. Foto: Arena

Em entrevista ao Terra TV, o presidente Paulo Nobre esclareceu que todos os salários do elenco estão em dia, mas que ainda falta acertar dois meses dos direitos de imagem, inclusive dos novos reforços que chegaram ao clube. O mandatário esclarece que, antes de vencer o terceiro mês dos direitos de imagens, o clube paga um mês para todos os jogadores, pratica comum no futebol brasileiro.

– Desde quando assumimos o Palmeiras, os salários dos jogadores estão rigorosamente em dia inclusive, com os jogadores que chegaram recentemente. Isso é um compromisso comigo mesmo. O que está atrasado é os direitos de imagem, que são dois meses de atraso, mas quando vence o terceiro mês a gente quita com todos os atletas. Todos os atletas estão ciente disso, afirmou Paulo Nobre na Terra TV.

Em contato com a assessoria de imprensa do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, a reportagem do JornalismoFC obteve a confirmação de que não há nenhuma proposta do Cruzeiro por Henrique, concordando com a informação de Brunoro de que a saída do zagueiro é apenas boato sem fundamento.

– A informação não procede, não há nenhuma proposta do Cruzeiro e a diretoria do Palmeiras está desmentindo.

Anúncios

Ações

Information

3 responses

10 05 2013
Claudeoni

Eu acredito no presidenti o heriqui nao podi sai do palmeiras nao

10 05 2013
maykel

se o marcos ainda jogase no palmeiras, certamente a atual prezidencia tambem conseguiria perde lo, bando de incompetentes…estao perdendo um jogador atraz do outro,primeiro barcos depois luan agora henrique ,depois nao querem que o palmeiras seja motivo de chacota…..

4 05 2013
Fulano

Perfeito!!! Só espero que o Brunoro não tenha mentido!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: