William Mendieta, do Libertad, confirma sondagem do Palmeiras

20 04 2013

Palmeiras pretende formalizar uma proposta ao clube paraguaio nos próximos dias para ter o meia de 24 anos

Por Felipe Lemos

Fora da próxima fase da Copa Libertadores da América, o Libertad espera uma proposta oficial do Palmeiras para negociar o meia William Mendieta, ao clube paulista. O próprio jogador confirma sondagem do Verdão e diz que espera proposta alviverde para avançar às negociações.

– Sei que o Palmeiras está interessado em mim, se reuniram com Carlos Guggiari (vice do Libertad), deixou tudo nas mãos de Regis Marques (empresário do jogador) – disse o meia Mendieta à Rádio Cardinal 730 AM do Paraguay.

Vice-Presidente do Libertad, Carlos Guaggiari, confirma contato do Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre para ter o meia-atacante de 24 anos do clube paraguaio. Como o atleta jogou a Copa Libertadores, pelo alvi-negro, caso o jogador se transferisse ao Verdão, será para a disputa da Série B do Brasileirão e outros campeonatos.

Mendieta(centro), segue na mira do Palmeiras. Foto: EFE

O Libertad está disposto a negociar o jogador só com proposta de U$ 4 milhões, aproximadamente (R$ 7,9 milhões), pelo William Mendieta. O atleta ainda tem mais um ano de contrato com o clube paraguaio.

Caso o Palmeiras concretize o negócio, Mendieta poderia atuar a partir do dia 20 junho, quando reabre a janela do Brasil para receber atletas que atuam no exterior.

Para o diretor executivo do alviverde, José Carlos Brunoro, a situação está sendo analisada pelo clube e pela direção. O dirigente confirma que o atleta chegaria para a disputa da série B, mas ressalta que ainda não falaram em valores com os paraguaios.

– É um jogador que estamos analisando para disputa da Série B. É um dos nomes que consultamos, mas não falamos de valores – explica ao LANCE!Net o diretor-executivo José Carlos Brunoro.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: