Ceni agradece “50 mil vozes” no Morumbi como “combustível” pra classificação

18 04 2013

50.403 torcedores empurram o Tricolor rumo às oitavas e o capitão Rogério Ceni exalta o feito

Por Rodolfo Zanchin

Torcida Tricolor lotou o Morumbi ( FOTO: AFP PHOTO/Nelson Almeida )

Torcida Tricolor lotou o Morumbi ( FOTO: AFP PHOTO/Nelson Almeida )

Na noite dessa quarta-feira (17), contra o Atlético-MG, líder do grupo com quinze pontos, o São Paulo venceu a partida por 2 a 0, graças ao empenho dos jogadores e o empurrão dos torcedores que compareceram em peso para abrir caminho a vitória Tricolor.

– As 50 mil vozes que estiveram aqui foram o nosso combustível. Nossa equipe teve uma vontade fora de série. Há tempos não via o time jogar com tanta garra e dedicação – foi a frase do capitão Rogério Ceni para agradecer os 50 mil torcedores que incentivaram o clube da fé em uma noite de gala no Morumbi.

Tricolor vence e segue vivo na competição( Foto: AFP PHOTO/ Nelson Almeida)

Tricolor vence e segue vivo na competição( Foto: AFP PHOTO/ Nelson Almeida)

 Aos gritos de  “Avante meu Tricolor”, Rogério Ceni, de pênalti, e Ademilson garantiram a classificação tricolor às oitavas de final e a explosão dos torcedores. O capitão completou:

– O Fabrício estava comigo no ônibus, e na chegada ao estádio ele disse: joguei tantas vezes com eles contra, como é bom vir com eles a favor. É isso o que representa tanta gente vir aqui com faixas, bandeiras e camisas.  Agradecemos muito porque incentivou do primeiro ao último minuto.

Além de Rogério, o técnico Ney Franco parabenizou a equipe pela concentração e também agradeceu a calorosa festa dos 50.403 torcedores são-paulinos presentes:

– Nossa torcida veio, nos apoiou, e isso foi muito importante, jogar com essa vibração vinda das arquibancadas como foi na final da Sul-Americana. Sabemos que agora é um mata-mata, tanto na Libertadores quanto no Paulista, e tenho certeza de que o Morumbi estará cheio constantemente – comentou.

O São Paulo enfrentará novamente o Galo agora pelas oitavas de final da Copa Libertadores, mas antes encara o Mogi-Mirim fora de casa, no próximo domingo (21), às 16 horas, partida válida pela última rodada do Campeonato Paulista.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: