Chelsea lança uniforme da temporada 2013/2014

18 04 2013

Clube promoveu uma campanha chamada “É azul. O que mais importa?” para divulgar as novas camisas

Por Luiz Queiroga

“Its’s blue. What else matters?”: Chelsea investiu na campanha de marketing junto com a Adidas para lançar os novos uniformes (Foto: Divulgação)

David Luiz (fundo) e Eden Hazard participaram da ação (Foto: Divulgação)

David Luiz (fundo) e Eden Hazard participaram da ação (Foto: Divulgação)

O Chelsea lançou de forma oficial nesta semana a nova linha de uniformes para a temporada 2013/2014. Com uma forte campanha de marketing chamada “It’s blue. What else matters?” (“É azul. O que mais importa?”), em conjunto com a fornecedora esportiva Adidas, o clube divulgou as novas camisas através de um vídeo que rendeu mais de um milhão e meio de acessos, sendo 980 mil apenas na página oficial da Adidas no Youtube.

Participaram da ação de marketing os brasileiros David Luiz e Oscar, peças fundamentais do esquadrão londrino, além de craques como John Terry, capitão dos Blues, Fernando Torres e Juan Mata.  O goleiro Petr Cech também foi um dos destaques. O arqueiro defenderá o gol vestido completamente de amarelo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os uniformes já podem ser reservados através da pré-venda no site oficial do Chelsea pelo valor mínimo de 45 libras (R$ 137), já que para acrescentar mais detalhes, como nome, número ou então o selo do Campeonato Inglês.

Confira o vídeo de lançamento do uniforme do Chelsea:

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: