Torcida em peso! Ídolos acreditam em classificação do São Paulo

17 04 2013

Em situação delicada na Libertadores, Tricolor ganha torcida de Miranda, Cicinho e Lucas

Por Luiz Queiroga

Dono da América! Mesmo não sendo pela Libertadores, Lucas teve o gosto de conquistar o continente pela Copa Sul-Americana (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

Até hoje de tarde, mais de 44 mil ingressos foram vendidos segundo anunciou o São Paulo para o duelo decisivo contra o Atlético Mineiro válido para a última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (17). Além da casa cheia, o clube também contará com o reforço de três velhos conhecidos da torcida: o zagueiro Miranda, o lateral Cicinho e o meia Lucas. Só que dessa vez, os atletas darão apoio ao Tricolor fora dos gramados, como torcedores.

Ídolo recente do São Paulo, o meia Lucas enviou uma carta de motivação para os amigos que deixou no Morumbi. O jovem, vendido para o Paris Saint-Germain por 43 milhões de euros (R$ 117 milhões) e principal nome da conquista da Copa Sul-Americana no ano passado, acredita na qualidade do “excelente elenco” e acredita na classificação em casa:

– Jogar no Morumbi lotado será muito importante, um fator positivo para a gente, ainda mais na Libertadores, onde o clima é diferente, o espírito é outro. Os torcedores incentivando será fundamental, isso vai inspirar ainda mais a todos. Vocês são grandes jogadores, o São Paulo é um clube de muita tradição e vai dar tudo certo – publicou em carta disponibilizada no Diário Lance!.

OUTRO ÍDOLO: confira a entrevista exclusiva com o meia Hernanes, hoje na Lazio

Miranda relembra hexacampeonato brasileiro pra garantir classificação (Foto: AE)

Outro ídolo e com passagem vitoriosa pelo São Paulo, o zagueiro Miranda relembra o ano de 2008 como fator motivacional para a decisão contra o Atlético. Atualmente no Atlético de Madri, o defensor foi titular na campanha do hexacampeonato brasileiro do Tricolor e acredita num “pouco de sorte” assim como no ano da conquista nacional para avançar de fase:

– O São Paulo numa situação adversa pode surpreender a todos e buscar o título, assim como foi feito em 2008, e acredito nisso. Pelo time, pela estrutura e com os jogadores de qualidade que tem, pode dar a voltar por cima nessa Libertadores ainda. Tem condição de classificar, com a vitória e um pouco de sorte, para pode sair rumo ao título – declarou, em entrevista exclusiva ao Lancenet!.

Coração nada dividido

Coração tricolor! Cicinho torce para a vitória do São Paulo em cima do Atlético Mineiro (Foto: Divulgação)

O São Paulo precisará de raça contra o Atlético Mineiro para se classificar para as oitavas de final. E Cicinho era sinônimo desse fator enquanto defendia o Tricolor. Antes de chegar ao Morumbi, o lateral-direito jogava exatamente pelo Galo, adversário desta noite.  Mas engana-se, porém, quem acredita que o jogador que hoje atua pelo Sport de Recife está indeciso quanto para quem torcer:

– Minha torcida é para o São Paulo. Joguei no Atlético e fui muito feliz. Mas a identidade que criei no São Paulo, sem sombra de dúvidas, é maravilhosa. O São Paulo tem chances ainda. No Morumbi, o time é muito forte. Que o São Paulo vença para ter mais um brasileiro nas oitavas de final – disse para o Lancenet! o jogador, o único entre os três que conquistaram uma Taça Libertadores da América.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: