Corinthians já trabalha para renovar contrato de Tite

16 04 2013

Com sondagem da Internazionale, Timão quer assegurar técnico no cargo

Por Luiz Queiroga

Terra a vista? Tite pode treinar a Inter de Milão, da Itália (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Após o interesse da Inter de Milão em contratar o técnico Tite para assumir o comando da equipe, o Corinthians já se mexe nos bastidores para manter o treinador à frente da equipe do Parque São Jorge. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a diretoria pretende em breve mandar uma proposta de renovação de contrato, já que o vínculo se encerra no fim deste ano.

Se depender da alta cúpula alvinegra, Tite seguirá no Timão. O presidente Mário Gobbi assegurou que o técnico permanecerá na equipe até o final do seu mandato, que acabará em dezembro de 2014. O gerente de futebol Edu Gaspar despistou sobre o interesse da equipe italiana, mas entende que os resultados obtidos pelo Corinthians recentemente só vieram em função da permanência de Tite na equipe.

– Nós sabemos e nunca escondemos que a permanência de um treinador dá resultados. Hoje ele [Tite] está adaptado ao clube em si, todo o sistema, com torcida, as coisas estão vindo bem justamente por mantê-lo. Surgem especulações no meio do caminho e a gente não pode adiantar nada antes de ter alguma coisa formal para pensar no que vamos conversar – declarou.

Tite conquistou desde sua chegada em 2010 o Campeonato Brasileiro do ano seguinte, a Taça Libertadores e o Mundial de Clubes, os dois em 2012.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: