Visando duelo com o São Paulo, Cuca poupa todos os titulares no estadual

14 04 2013

Técnico avisa que é a hora do Atlético demonstrar a força do elenco e poupa todos os titulares no estadual; Diego Tardelli deve retornar ao time contra o São Paulo

Por Stéfano Bruno

No primeiro duelo entre Galo e São Paulo nesta Libertadores, a equipe alvinegra levou a melhor. E agora, quem será o vencedor? (Foto: Marcus Desimoni / UOL)

Se os jogadores do São Paulo já vivem o clima da partida contra o Atlético-MG, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, no Galo não é diferente. Visando o duelo contra o Tricolor Paulista, o técnico Cuca irá poupar todos os titulares da equipe na partida deste domingo, contra a Caldense, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Embora o duelo entre São Paulo e Atlético tenha muito mais valor para a equipe paulista, o técnico Cuca deseja repetir um feito que somente duas equipes brasileiras conseguiram: em toda a história da Taça Libertadores, somente o Vasco, em 2001, e o Santos, em 2007, conseguiram terminar a primeira fase da competição continental com 100% de aproveitamento.

Após garantir o primeiro lugar geral da Libertadores, Cuca quer atingir o posto de melhor time da história do Atlético. Após uma eleição entre torcedores atleticanos, o time atleticano que foi vice-campeão brasileiro em 1980, foi eleito o melhor da história do Galo, com o time deste ano ficando em segundo lugar.

– É uma honra ser a segunda melhor equipe da história de um clube como o Atlético. Vamos em busca desse primeiro lugar ainda. Concordo que ainda não somos o primeiro, mas podemos ser se tivermos as conquistas que esse grupo merece -, disse Cuca.

Após simular os possíveis adversários do Atlético no mata-mata desta Libertadores, o técnico alvinegro chegou a conclusão que não terá vida fácil nesta competição.

– Estava no simulador para a fase seguinte, mas não dá para escolher. Quem é que vai ser barbada na próxima fase? É só pedreira. É uma Libertadores complicada, mas a gente tem uma chance boa, porque estamos jogando bem -, declarou Cuca.

Diego Tardelli deve retornar contra o Tricolor

Após sofrer uma lesão muscular na partida contra o Arsenal de Sarandí, na Arena Independência, o atacante Diego Tardelli deve retornar a equipe na partida contra o São Paulo.

Neste sábado (13), Tardelli realizou na Cidade do Galo o trabalho de transição do Departamento Médico para o campo, onde já teve contato com a bola.

Ainda em recuperação da lesão no ombro, Bernard deverá ser o único desfalque do Galo para o duelo com o São Paulo. Com isso, o técnico Cuca deverá mandar a campo a seguinte equipe: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho; Luan, Diego Tardelli (Guilherme) e Jô.

Anúncios

Ações

Information

One response

15 04 2013
Clipping: Notícias Sobre o São Paulo FC | Blog do Lina

[…] Visando duelo com o São Paulo, Cuca poupa todos os titulares no estadual […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: