SPFC x Galo: “mais importante que a final da Sul-Americana”, para Carleto

12 04 2013

Jogadores do Tricolor encaram o Atlético Mineiro em clima de final

Por Luiz Queiroga

Com a bola toda: Thiago Carleto quer SPFC em espírito de decisão (Foto: Marcos Riboli/Globoesporte.com)

Os jogadores do São Paulo avaliam a partida contra o Atlético Mineiro pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, na próxima quarta-feira (17), como a mais importante do ano. A vitória contra o Galo é de extrema importância para o Tricolor ainda sonhar com uma classificação para a segunda fase da competição.

LEIA: Morumbi viverá dia de decisão, não por título, mas de permanecer na Libertadores

Para o lateral-esquerdo Thiago Carleto, na verdade, o duelo tem mais grandeza do que a final diante do Tigre pela Copa Sul-Americana, no ano passado, quando o Tricolor sagrou-se campeão.

– É até mais importante que a final da Sul-Americana. Ninguém que está aqui merece passar por isso. Conversamos entre a gente, mas só nós vamos resolver isso em campo. Criamos uma expectativa enorme contra o The Strongest e perdemos mesmo jogando bem, não podemos fazer o mesmo na quarta. Mas tenho fé em Deus que vamos conseguir essa classificação – declarou o defensor que sonha em ser titular na partida.

– Precisamos colocar na cabeça que será um jogo diferente e tudo o que não fizemos na Libertadores terá que ser feito. Precisamos entrar para ganhar o jogo e é isso que iremos fazer – concluiu.

Rodrigo Caio é favorito para assumir vaga na lateral direita contra o Galeo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

RELEMBRE: a primeira partida entre SPFC e Galo neste ano na Libertadores

O volante Rodrigo Caio aponta outro fator que dificultará a vida do São Paulo na classificação. Por mais que o Galo esteja classificado como o melhor do campeonato, a preocupação de enfrentar o Tricolor logo nas oitavas de final fará com que o time mineiro queira eliminar logo o adversário paulista do torneio, na visão do atelta.

– Eles vão querer tirar a gente de qualquer maneira. Pode ter certeza. Eles sabem a força do São Paulo no mata-mata da Libertadores. A gente passando vai dar muito trabalho na Libertadores – falou Rodrigo, em entrevista coletiva.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: