São Paulo encara Galo em ‘decisão’ na Libertadores

12 04 2013

O Tricolor precisa ganhar do Atlético-MG e contar com um tropeço do The Strongest para permanecer na competição; caso passe, adversário das oitavas será o time mineiro

Por Luiz Queiroga

São Paulo terá que ser outro time comparado ao que enfrentou o Galo ainda nessa primeira fase da Libertadores (Foto: Gil Leonardi)

A próxima quarta-feira (17) será dia de decisão no Morumbi para o São Paulo. Mas para os torcedores tricolores, o que está em jogo não é um título, mas sim a permanência na Taça Libertadores da América. Nesse dia, a equipe enfrentará o Atlético Mineiro e precisará da vitória para continuar no torneio continental, além de um tropeço do The Strongest, concorrente pela segunda vaga classificatória do Grupo 3.

O São Paulo enfrentará exatamente o líder do grupo, que soma 15 pontos, contra seis do time boliviano e cinco do Tricolor. Caso vença, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco terá pela frente nas oitavas de final o próprio Atlético Mineiro como adversário.

Mas, para isso, além de somar os três pontos no Morumbi, será preciso contar com uma vitória do argentino Arsenal de Sarandi em cima do The Strongest, porque assim o clube paulista se classificará com um ponto a mais que o da Bolívia.

Alta procura por ingressos no primeiro dia de vendas

Morumbi em clima de final atípica na Libertadores (Foto: Eduardo Viana)

Nesta sexta-feira (12), a diretoria do São Paulo disponibilizou 62.865 ingressos para o confronto diante do Atlético Mineiro. Do montante, mais de 16 mil já foram vendidos ainda antes do fim da tarde do primeiro dia de vendas.

No Morumbi, as bilheterias estarão abertas das 10h às 17h. No dia da partida, elas estarão abertas até o início do jogo, conforme disponibilidade dos ingressos. Outros pontos de venda são o Clube Floresta de Osasco, o C.A. Juventus ou o estádio do Canindé. Os valores das entradas variam de R$40 a R$120, com direito à meia.

Anúncios

Ações

Information

One response

12 04 2013
SPFC x Galo: “mais importante que a final da Sul-Americana”, para Carleto |

[…] LEIA: Morumbi viverá dia de decisão, não por título, mas de permanecer na Libertadores […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: