Empresário garante zagueiro Henrique no Centenário do Palmeiras em 2014

12 04 2013

O agente do defensor palmeirense tranquiliza a torcida e diz que Henrique fica no Palmeiras, após a Libertadores.

Por Felipe Lemos

Em boa fase no Palmeiras neste início de temporada, o zagueiro Henrique não pensa em sair do clube tão cedo. O Jornalismo FC entrou em contato com o empresário do atleta, Marcos Malaquias, e garantiu o jogador no Centenário do clube em 2014 e diz que ele está feliz no time.

– Henrique não pensa em sair do Palmeiras, ele está feliz no clube e quer subir a equipe ano que vem. Estou apostando no Centenário – completou o agente do zagueiro Henrique, descartando qualquer saída do jogador para o futebol interno.

O empresário do atleta tratou de tranquilizar a torcida alviverde, informando que não tem nenhuma proposta do Cruzeiro e ressalta o jogador na equipe, após a Copa Libertadores da América. Henrique vem sendo referência e também capitão do Palmeiras, com o técnico Gilson Kleina.

– Não tem nada de proposta e nunca houve contato (com o Cruzeiro). A torcida do Palmeiras pode ficar tranquila, que ele vai fica r(após a Libertadores) – disse o empresário Marcos Malaquias garantindo o jogador no time paulista.

Henrique tem contrato até 2017 no Palmeiras. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Henrique tem contrato com o Palmeiras até o final de 2017, e está feliz e bem adaptado em São Paulo. O diretor executivo do time paulista, José Carlos Brunoro, garante que não pretende se desfazer do jogador, além de que nenhuma proposta foi feita pelo atleta.

Na mesma linha, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, ressaltou que o time celeste nunca conversou com o Henrique e que o atleta não está na pauta do time mineiro. O dirigente cruzeirense revela que a última conversa que o time mineiro teve com o Palmeiras, foi na época da troca do Charles e Marcelo Oliveira pelo atacante Luan.

– Não procede, nunca falamos sobre ele. A última vez que o Cruzeiro falou com o Palmeiras foi na vinda do atacante Luan – explicou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes ao Jornalismo FC.

O defensor palmeirense está ciente que em 2014, o Palmeiras vai ter a inauguração da Arena, Centenário e Copa do Mundo. O empresário do atleta deixou bem claro que não negocia com ninguém. Henrique tem mais de 60 partidas pela equipe e está próximo de completar 100 jogos pelo alviverde.

Anúncios

Ações

Information

One response

17 04 2013
Da Colina pra Toca! Dedé é contratado pelo Cruzeiro |

[…] Nossa equipe também entrou em contato com o agente de Henrique, o empresário Marcos Malaquias, para esclarecer o assunto. Quer saber o que ele disse? Então aperte aqui! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: