Para Kléber Gladiador, o empate foi um bom resultado para o Grêmio

11 04 2013

O atacante gremista se diz recuperado de lesão e espera ajudar, no próximo jogo pelo Gauchão

Por Felipe Lemos

Após o empate contra o Fluminense, o atacante Kléber Gladiador concedeu entrevista e se diz satisfeito com o resultado na Arena. Para o jogador o tricolor gaúcho só depende dele, para se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores.

– Acho que o resultado foi bom, a gente depende só de nós. O empate nos garante para a próxima fase, derrepente um empate ou uma derrota do Fluminense e uma vitória nossa, a gente se classifica até em primeiro. Então o Grêmio só depende dele – disse o atacante Kléber Gladiador, em entrevista ao Jornalismo FC.

Kléber Gladiador disputando jogada, com o lateral Bruno, do Flu. Foto: Lucas Uebel.

Kléber Gladiador que está recuperado de uma lesão, busca uma sequência de jogos para voltar a boa fase no clube gaúcho. O atacante espera dar continuidade, como titular da equipe, já no próximo jogo, contra o Novo Hamburgo, válido pelo Campeonato Gaúcho.

– Acho que hoje eu entrei bem. Foi bom, apesar de estar com um jogador a menos, a dificuldade é ainda maior. Mas me senti bem, já recuperado da lesão espero dar continuidade. Domingo tem mais um jogo –  explicou.

Para o jogador, o Grêmio jogou com inteligência durante toda a etapa complementar, mesmo com um jogador a menos, quando o Cris foi expulso. Kléber acredita que correspondeu em campo, o que foi solicitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

– Em relação ao jogo, nosso time, no meu modo de ver jogou da forma que tinha que jogar, principalmente no segundo tempo. Jogando com inteligência, com um jogador a menos, sabendo que um empate era um bom resultado para a gente. Então, acho que foi feito o que foi pedido – concluiu o atacante Kléber Gladiador.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: