Feliz, Borges aponta Minas como responsável por sua boa fase

7 04 2013

Com seis gols em cinco jogos, Borges é o artilheiro do Campeonato Mineiro

Por Stéfano Bruno

De bem com a vida, Borges comemora a boa fase e a artilharia do Mineiro (Foto: Rodrigo Lima / O Tempo/Estadão)

De volta à boa fase, Borges está de bem com a vida em Minas Gerais. Após anotar dois gols no clássico contra o América-MG, o “Seeborges”, como é chamado pelo torcedor cruzeirense em referência ao craque holandês Seedorf, soma seis gols no Campeonato Mineiro, competição em que ele divide a artilharia com o Júnior Negão, do Tombense.

Em sua primeira partida no novo Mineirão, Borges comemorou os dois gols marcados declarando que aprendeu a ser mineiro e que morar em Minas tem contribuído com a sua boa fase.

– Morar em Minas está me fazendo muito bem, e eu aprendi a virar mineiro, a ficar quietinho. Eu fico feliz pelos gols e estrear bem com a camisa do Cruzeiro no Mineirão -, disse o atacante cruzeirense.

Atuando no setor que o Cruzeiro mais reforçou para esta temporada, Borges considera positivo o entrosamento que tem com o Dagoberto, com quem atuou por três anos no São Paulo, porém, considera que tem que estar atento para não perder a posição.

– Claro que a gente (ele e o Dagoberto) tem o fator positivo de ter jogado juntos por três anos seguidos, mas têm muita gente boa aqui no elenco, muitos jogadores que chegaram com muita qualidade, os meninos da base que estão buscando o espaço deles. É como eu falo, quem tiver jogando tem que estar atento e procurar não dar brecha, senão vem outro e pega o lugar -, disse Borges.

Para o setor de ataque, o Cruzeiro conta com oito jogadores: Anselmo Ramon, Dagoberto, Martinuccio, Lucca, Vinícius Araújo, Luan, Ananias e Borges. No departamento médico desde o início da temporada, apenas Lucca e Martinuccio ainda não entraram em campo nesta temporada.

Pela Raposa, Borges espera repetir o sucesso que teve no São Paulo ao lado de Dagoberto, onde conquistaram os Campeonatos Brasileiros de 2007 e 2008.

– Esperamos que, assim como foi no São Paulo, onde conquistamos títulos, a gente possa conquistar aqui no Cruzeiro, que é o nosso momento atual -, finalizou Borges.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: