Palmeiras demonstra interesse em renovar com volante Souza

3 04 2013

 

Palmeiras pretende oferecer contrato por mais quatro anos, ao volante Souza

Por Felipe Lemos

Souza pode renovar seu contrato com o Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Com contrato terminando no final do ano, o Palmeiras demonstra interesse em renovar o vínculo do volante Souza por mais quatro temporadas, até 2017. O jogador está nos planos da diretoria palmeirense, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e também para o Centenário em 2014.

A reportagem do JornalismoFC apurou que o volante Souza é gerenciado pelo Grupo DIS, que confirmam que o Palmeiras tem interesse em ficar com o jogador na próxima temporada. A diretoria alviverde pretende aumentar o salário do jogador dobrar a multa rescisória, tanto para o futebol nacional,quanto para o futebol internacional.

Souza chegou ao Palmeiras na época que o técnico era Vanderlei Luxemburgo e foi bastante aproveitado pelo ex-comandante, que hoje está no Grêmio. Depois da saída do técnico, o volante Souza não foi muito aproveitado pelo Muricy Ramalho e também pelo técnico Jorginho e foi emprestado por um ano ao Náutico, onde ganhava R$ 60 mil.

Em 2013, o jogador voltou a ser aproveitado pelo Palmeiras e pelo técnico Gilson Kleina, principalmente para a disputa da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, Souza foi um dos melhores em campo na vitória contra o Tigre por 2 a 0, no estádio Pacaembu.

No entanto o Palmeiras tem 100% dos direitos federativos e 15% dos direitos econômicos e 85% são divididos por investidores. O jogador não tem proposta para sair do clube e se mantém focado para ajudar o clube a voltar para a Série A do Brasileirão.

 

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: