Amuletos! Reservas do Cruzeiro balançaram as redes mais que os titulares

30 03 2013

Dez dos 20 gols marcados pelo Cruzeiro neste Campeonato Mineiro foram marcados por jogadores que começaram a partida no banco de reservas

Por Stéfano Bruno

Com três gols neste Mineiro, todos após entrar no decorrer da partida, Ricardo Goulart está se virando o “talismã azul” (Foto: Pedro Vilela / Futura Press)

Montar um grande elenco para esta temporada talvez fosse à maior dificuldade que o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, teria pela frente. Após dois anos com equipes ruins e bastante questionadas pelo torcedor celeste, Gilvan finalmente conseguiu montar um elenco a altura do Cruzeiro.

A força do elenco celeste pode ser vista no bom início de temporada dos jogadores que tem iniciado a partida no banco de reservas. Banco este que brilhou em sete das oito partidas do Cruzeiro nesta temporada. Apenas contra o Guarani, quando a Raposa empatou por 0 a 0, um jogador celeste que entrou no decorrer da partida não balançou a rede adversária. Nos outros sete jogos algum jogador suplente entrou e deixou a sua marca.

Os suplentes do Cruzeiro têm entrado com tanta vontade, que marcaram mais gols que os jogadores que começaram a partida como titular. Dos 20 gols marcados pelo Cruzeiro neste Campeonato Mineiro, nove foram marcados por jogadores que começaram a partida como titular e 10 por jogadores que começaram a partida no banco de reservas. A raposa ainda soma um gol contra a seu favor.

Artilheiro da equipe e vice-artilheiro do Campeonato Mineiro com quatro gols, Borges é democrático, já que anotou dois gols, tanto como titular, quanto como reserva. Com três gols nesta temporada, Dagoberto balançou mais a rede quando entrou no decorrer da partida. Como suplente, o “Dagol” anotou dois gols, um a mais de quando começou a partida como titular. Com três gols, o meia-atacante Ricardo Goulart é o artilheiro do banco de reservas.

Confira abaixo a lista de jogos do Cruzeiro nesta temporada e os jogadores que entraram no decorrer da partida e deixaram a sua marca.

Cruzeiro 2×1 Atlético-MG – Dagoberto anotou um gol.
Cruzeiro 2×0 América-TO – Dagoberto anotou um gol.
Guarani 0x0 Cruzeiro
Cruzeiro 3×1 Tombense – Elber e Vinícius Araújo anotaram um gol cada.
Araxá 2×3 Cruzeiro – Borges anotou dois gols.
Boa Esporte 1×4 Cruzeiro – Tinga anotou um gol.
Cruzeiro 2×1 Caldense – Ricardo Goulart anotou um gol.
Villa Nova 2×4 Cruzeiro – Ricardo Goulart anotou dois gols.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: