Corinthians segue de olho na situação do zagueiro Dedé

29 03 2013

Alvinegro paulista segue de olho no jogador do Vasco. Corinthians estaria disposto a bancar a multa rescisória

 Por Felipe Lemos

Dedé tem multa rescisória de 10 milhões de euros. Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco da Gama

Vasco da Gama pretende segurar o zagueiro Dedé até 1º de julho deste ano, acordo que foi apalavrado entre o Presidente do clube carioca, Roberto Dinamite, empresário do jogador, Magrão e os investidores do atleta. A prioridade é à Europa, caso não tenha sucesso, o Corinthians segue de olho na situação do jogador.

– A diretoria está de olho no caso Dedé. Caso o jogador não seja transferido para Europa, o Corinthians irá fazer uma nova investida – diz o conselheiro do Corinthians, Luis Mattos a reportagem do JornalismoFC

No Brasil, o único clube que tem possibilidades de fazer uma proposta que o Vasco da Gama exige é o alvinegro paulista, que esteve perto de fechar com o jogador no início do ano. Mas a negociação ficou paralisada, a tendência é que seja retomada no segundo semestre, caso o defensor não seja negociado para o futebol Europeu.

– Se não aparecer nada da Europa para o Dedé, o jogador tem grande chances de ir para o Corinthians – explica uma fonte próxima ao jogador, que pediu anonimato ao JornalismoFC.  O Corinthians teria grandes possibilidades de oferecer € 10 milhões, valor da multa rescisória.

Os direitos do zagueiro Dedé estão divididos em 45%, pertencentes ao Vasco da Gama, outros 45%, do Grupo DIS, e os 10% da Ability Sports. O defensor vem sendo um dos melhores jogadores do clube carioca, nas últimas temporadas. No Rio de Janeiro Dedé é conhecido, como “Mito”, tem 1.92m e já passou de 140 partidas pelo Gigante da Colina, marcando 15 gols.

O Vasco da Gama quer negociar o jogador para o futebol europeu, Liverpool e Milan aparecem como grandes candidatos a terem o jogador, mas até o momento nenhuma proposta oficial foi feita. O Gigante da Colina quer fazer caixa e ter o valor integral da multa, assim como os investidores também pretendem.

Cruzeiro e Grêmio estão fora do páreo, chegaram a oferecer jogadores mais grana ao clube carioca, para tentar ter Dedé, mas foram descartados e não negociam. Os valores que foram oferecidos, foram considerado péssimo negócio aos investidores do defensor carioca.

Anúncios

Ações

Information

One response

5 04 2013
Corinthians mantém o interesse em Dedé e oferece Emerson Sheik ao Vasco |

[…] Vasco da Gama pretende segurar  o defensor até primeiro de julho, acordo que foi apalavrado entre o Presidente do clube carioca, Roberto Dinaminte, empresário do jogador, Magrão e os investidores do jogador. No entanto a prioridade é a Europa, caso não tenha sucesso, o Corinthians aparece como principal interessado. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: