Brunoro confirma interesse em Alan Kardec e diz que não abriu negociação

29 03 2013

Diretor palmeirense confirma a informação publicada pelo jornal “A Bola” de Portugal

Por Felipe Lemos

Alan Kadec interessa ao Palmeiras. Foto: Divulgação/Site Oficial do Benfica

O Palmeiras admite interesse na contratação do centroavante Alan Kardec, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O diretor executivo do clube paulista, José Carlo Brunoro confirma o interesse no atleta, mas garantiu que ainda não abriu nenhuma negociação pelo jogador.

– O interesse do Palmeiras existe, mas ainda não abrimos nenhuma negociação pelo jogador – diz José Carlos Brunoro por telefone ao site do JornalismoFC

Brunoro explica que o Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre esteve em Lisboa para protocolar uma visita ao mandatário do Benfica Luis Filipe Vieira. Mas garante que o nome do centroavante ex-Vasco, não foi tratado de forma oficial pelos dirigentes.

– Surgiu essa informação do Alan Kardec, o Presidente do Palmeiras esteve lá(Lisboa), para protocolar uma visita(ao Benfica), mas não foi tratado desse assunto de forma oficial – diz José Carlos Brunoro.

No início da temporada, o Corinthians quase contratou por também empréstimo o atacante, mas as negociações não avançaram por que os lusitanos haviam pedido em troca o volante Paulinho, e o técnico Tite não fez questão de liberá-lo na época e as conversas foram encerradas.

Alan Kardec tem contrato com o Benfica até junho de 2015 e jogou apenas 20, marcando apenas três gols, além de conquistar uma Taça da Liga e um Campeonato Português. O jogador no momento treina na equipe B e tem como empresário o Reinaldo Pitta.

Anúncios

Ações

Information

One response

30 03 2013
Giovanni Cabral

Reblogged this on Interioranagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: