Zagueiro Domingos renova com Al Khuraitiat por mais dois anos

25 03 2013

Defensor ex-Santos se diz feliz em renovar com o clube árabe e revela que não pretende, voltar ao Brasil tão cedo

 Por Felipe Lemos

Zagueiro Domingos assinando novo contrato com o Al Khuraitiat. Foto: Divulgação

Já adaptado com o futebol árabe, o zagueiro ex-Santos, Domingos renovou seu contrato com o Al Khuraitiat, por mais dois anos com o clube do Qatar.  Contente com a renovação o defensor do clube árabe, enaltece que está muito feliz nos Emirados Árabes e não espera voltar ao Brasil tão cedo.

– Estou muito feliz aqui. Fiz bons amigos e me adaptei mais fácil do que imaginava. Fiquei muito satisfeito com o que me ofereceram para renovar por mais dois anos e com certeza irei cumprir meu contrato com muito orgulho e respeito ao Al Khuraitiat-QAT. Não espero retornar ao Brasil tão cedo – disse o jogador.

Domingos se diz focado em sua equipe e espera conquistar um título no futebol árabe. O zagueiro conta que vai fazer de tudo para se destacar, no Qatar e revela seu principal objetivo.

– Espero agora que nosso time busque um título. É o que me falta para ser ainda mais feliz aqui no Qatar. Se depender da minha vontade, chegaremos lá – finalizou o jogador, bastante feliz com a renovação com o clube do Qatar.

Domingos é natural de Muniz Ferreira-BA, começou no Santos, quando foi revelado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, jogou no Grêmio, Portuguesa, São Caetano e Guarani. Em seu currículo possui, Brasileirão de 2004, pelo peixe, Série B de 2005 pelo tricolor gaúcho e bi-campeonato Paulista de 2006/07 pelo Santos.

A renovação de contrato do zagueiro Domingos, foi conduzida pelo seu empresário Adriano Spadoto, que esteve em Doha, na sede do clube árabe, para acertar os últimos detalhes com o Sheik Khalifa.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: