Criciúma negocia o empréstimo do volante Willian Arão, do Corinthians

18 03 2013

Tigre já formalizou a proposta e espera avançar nesta semana a negociação com o clube paulista

Por Felipe Lemos

Willian Arão com o título do Mundial Interclubes. Foto: Reprodução/Twitter

Para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Criciúma negocia o empréstimo do volante Willian Arão, que iniciou sua carreira no São Paulo e teve passagens pelo futebol espanhol. O jogador é um pedido do técnico do Tigre, Vadão para a temporada.

Questionado sobre o reforço o técnico do Tigre não descartou, mas deixou bem claro que a equipe catarinense, precisa ser qualificada. A reportagem do JornalismoFC apurou que a diretoria do Criciúma formalizou a proposta de empréstimo e só aguarda o aval do Corinthians, para avançar nas negociações.

O volante de 21 anos surgiu para o futebol em 2010, quando foi campeão da Taça São Paulo de Futebol Junior pelo tricolor paulista. Depois o jogador foi negociado pelo Espanyol e no ano seguinte venho para o Corinthians, com contrato até dezembro de 2014.

Willian Arão fez parte do elenco Campeão da Copa Libertadores e do Mundial Interclubes, pelo Corinthians. O empréstimo do jovem tem o aval do técnico Tite, que já liberou o jogador para encontrar uma nova equipe nesta temporada.

Nos últimos jogos, tanto da Copa Libertadores, quanto do Campeonato Paulista, o volante corintiano tem ficado no banco de reservas. A diretoria do Criciúma tenta colocar na clausula passe fixado de compra, no final do ano.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: