Eric ex-São Paulo assina por três anos com a Penapolense

13 03 2013

Clube de Penápolis adquiriu 50% dos direitos econômicos do atacante de 23 anos

 Por Felipe Lemos

Eric reforça Penapolense por 3 anos. Foto: Divulgação

Para a sequência do Campeonato Paulista, o técnico Pintado da Penapolense, ganhou o reforço do atacante Eric ex-São Paulo de 23 anos e tem passagens pelo Rio Preto, Barretos, Sertãozinho e Catanduvense. O jovem chega a pedido do técnico Pintado, para a disputa do Paulistão.

A reportagem do JornalismoFC apurou que a Penapolense ficou com 100% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos do atleta, 30% DIS e 20% ficou com o próprio Eric, além da multa que é de R$ 10 milhões.

A carreira do centroavante Eric é gerenciada pela própria DIS, que repassou o jogador em definitivo para o clube do interior paulista. Onde assinou contrato de três anos com a Penapolense e não tem mais nenhum vínculo com o São Paulo seu antigo clube.

O clube de Penápolis tem acordo com o Grupo DIS, onde projetam fazer grandes parcerias, durante a temporada.  Antes de ser integrado ao time principal, Eric estava treinando no CT do clube para manter a forma física para ajudar a equipe na temporada.

Eric está a disposição do técnico de Penápolis, para o Campeonato Paulista, onde enfrenta no próximo sábado o Bragantino, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid. Na tabela de classificação, Penapolense está em nono lugar, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e cinco derrotas.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: