Bruno Lamas é liberado pelo Santos antes do vencimento de seu contrato

9 03 2013

Jogador da base volta de férias e acerta sua liberação com o Santos

Por Stephanie Contiero

Sem patrocínio master na camisa desde o início de 2013, o Santos FC encontra dificuldades em segurar seus principais talentos das categorias de base. Atualmente o clube de Vila Belmiro exibe, no lugar do patrocínio, a marca da instituição de Neymar.

Na última quinta-feira (07), após retornar de suas férias, o meia Bruno Lamas entrou em contato com a diretoria santista a partir de seu pai para saber como ficaria sua situação com o clube, já que outros times já haviam manifestado o interesse em contar com o atleta. A diretoria deu como resposta a liberação ao jogador alegando que uma renovação não havia chegado a um acordo final. Questionado se o Santos teria se esforçado em permanecer com Bruno Lamas, o jogador respondeu diretamente ao Jornalismo FC que não só não se esforçou como também está liberando mais jogadores da base.

– Pelo menos pela parte da diretoria da base. Não soócom a minha permanência, que desde 2010 fui titular quase todos anos , como de outros jogadores titulares. Essa diretoria da base está liberando e trazendo novos – explicou Lamas.

Segundo o jogador, a falta de patrocínio master na camisa também complica o relacionamento da diretoria com a base do clube.

– Há muito tempo a base não está sendo valorizada aqui no Santos. Não vejo jogadores indo à Seleção, Sub-17, Sub-20. Às vezes pensam muito só lá em cima (equipe titular), nem olham pra base e deixam jogadores que poderiam se utilizados no profissional irem embora.

Com contrato até o próximo 13 de abril, Bruno Lamas aceitou a liberação, mas ainda não se desvinculou do Santos de maneira oficial por ainda não saber para qual clube ir. O atleta recebeu propostas do Braga, de Portugal, Cruzeiro, Flamengo e Atlético-PR. Sobre dar preferência a algum ou avaliar as propostas igualmente, Bruno Lamas optou por decidir juntamente com o seu pai qual o seu melhor destino.

Anúncios

Ações

Information

One response

13 03 2013
Haja menino na Vila! Metade do elenco do Santos foi revelado pelo clube |

[…] semana passada, o Jornalismo FC apurou que o meia Bruno Lamas havia rescindido o contrato antes do término do vínculo com o Santos. Em entrevista exclusiva ao portal, o jovem atleta declarou que “há muito tempo a base não […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: