Palmeiras negocia cota máster com a Caixa Econômica Federal, diz jornal

5 03 2013

Palmeiras espera conseguir às certidões negativas, para avançar no patrocínio com a Caixa

Por Felipe Lemos

Palmeiras negocia com a Caixa Econômica, para cota máster. Foto: Divulgação

O Palmeiras negocia com a Caixa para substituir a Kia na área nobre da camisa alviverde. O clube aguardava a reposta do banco estatal para acertar valores e ações de marketing para fechar a venda de sua cota máster, mas ainda precisa cumprir algumas burocracias para concretizar o acordo. A informação, antecipada pelo Jornalismo FC, foi confirmada nesta segunda-feira (4) pelo jornal Diário de S. Paulo, na coluna de Jorge Nicola.

O departamento de marketing do Palmeiras espera conseguir as certidões negativas de débido com o Governo Federal para apresentar ao banco estatal e discutir valores e tempo de contrato. A negociação está sendo intermediada pelo novo diretor de marketing, Paulo Gregoraci.

A equipe paulista também negocia com mais duas empresas, além da Caixa Econômica Federal. Boatos de que o banco Itaú entrou em contato foram desmentidos. A reportagem do JornalismoFC apurou que não houve sequer sondagem para estampar a marca na camisa palmeirense.

A Caixa Econômica Federal, também negocia com o Santos, Atlético Mineiro, Cruzeiro e Sport Recife. A ideia do banco estatal é fechar com cinco clubes da elite do futebol e dois da Série B.  O banco estatal quer entrar forte no mercado para competir com o BMG, que investe em clubes e direitos econômicos de jogadores.

Além do Corinthians que é patrocinado pelo banco estatal, Atlético Paranaense, Figueirense e Avaí também são bancados pela Caixa. Ano passado, o Goiás quase fechou com o banco, mas devido não ter conseguido as certidões negativas, as negociações não avançaram.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: