#JFCnoUFC: Wanderlei contraria boatos de aposentadoria e enfrenta Brian Stann

28 02 2013

 “Cachorro louco” pretende reviravolta em palco onde já brilhou pelo Pride

Por Bruno Rahal

Duelo entre Wanderley Silva (direita) e Brian Stann (Foto: Getty Images)

Após a recente derrota para Rich Franklin e boatos sobre possível aposentadoria, Wanderlei Silva voltará ao octógono para o UFC Japão, no próximo sábado (2). Seu adversário será o norte-americano Brian Stann, que também vem de derrota para Michael Bisping na edição 152 do UFC.

O “Cachorro louco”, como é conhecido Wanderlei, lutará com a sensação de estar novamente em casa, afinal, foi na mesma Saitama Super Arena que o brasileiro mais brilhou nos tempos em que lutava pelo Pride. O experiente Wand, de 36 anos, parece não querer pendurar as luvas, quando perguntado se essa seria sua última luta independentemente do resultado, respondeu com convicção que “ainda não, estou me sentindo bem ainda. Mais um pouco ainda”.

O Cartel do “Cachorro louco” é de  34 vitórias, 12 derrotas e um empate. Já ‘’All American’’, como é conhecido Stann, possui retrospecto 12 vitórias e cinco derrotas.

Wanderlei é conhecido pelo jeito frio e pelo jogo de agressividade máxima para derrotar adversários, além obviamente de sua personalidade dentro e fora dos ringues; apostando na base Muay Thai, o experiente lutador mostrou certo tom de humor e bastante confiança ao responder quando sobre quais cuidados deveria ter em relação à Briann:

– Cuidado para não machucar muito ele (risos). Brincadeira, é sacanagem. É um oponente muito bom, que vai para cima, como eu. É com atleta assim que gosto de lutar. É um cara que vem com tudo e dá show. Se Deus quiser, vou fazer um grande combate – declarou.

Brian Stann retrucou em nível de confiança afirmando que ”ficaria muito surpreso se alguém vencesse essa luta na decisão. Essa luta não vai além do terceiro round. Esse é o meu momento e não vou permitir que ninguém tire isso de mim. Estou bem focado e treinei muito duro para essa luta”.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: