Palmeiras espera reposta da Caixa para iniciar negociações

27 02 2013

Palmeiras espera iniciar negociações com a Caixa Econômica Federal, no início de março

 Por Felipe Lemos

Palmeiras negocia cota máster para 2013. Foto Arena

O Palmeiras terá o patrocínio master da Kia apenas até o término do Campeonato Paulista, em maio. Mas o departamento de marketing do clube paulista, já negocia com três empresas para a cota máster, entre elas a Caixa Econômica Federal, que também patrocina o arquirrival do clube, o Corinthians.

A equipe paulista já enviou ontem uma proposta comercial para a Caixa Econômica Federal. Por ora, a direção do Palmeiras não estipulou algum valor para a cota máster, mas aguarda uma resposta do banco estatal para iniciar às negociações para fechar o patrocínio.

A proposta comercial oferecida pelo Palmeiras, foram apresentados números de visibilidades e também de patrocínio que estão à venda. Caso a Caixa Econômica Federal inicie negociações com o clube paulista, o departamento de marketing do verdão terá adquirir as certidões negativas com o governo federal, para fechar com o banco.

A Caixa Econômica Federal já patrocina o Corinthians, Avaí, Figueirense e Atlético Paranaense e deseja patrocinar mais cinco times, o Palmeiras manifestou interesse, o Sport Recife está em negociação avançada e o Santos já negocia valores com o Banco. A ideia da estatal é entrar forte no futebol.

Anúncios

Ações

Information

5 responses

5 03 2013
Mauro Toshiuki

Sacanagem, sou contra empresa estatal patrocinando o futebol deveria patrocinar apenas os esportes amadores. Não gostaria de ver o patrocínio no meu Palmeiras, que fique no time rival pois ética por aqueles lados sempre foi artigo inexistente.

5 03 2013
Palmeiras negocia com a Caixa Econômica Federal, diz jornal |

[…] Segundo o jornalista Jorge Nicola do Diário de São Paulo, informou em sua coluna desta segunda-feira, que o Palmeiras abriu negociações com a Caixa Econômica Federal. A informação foi antecipada na última quarta-feira pelo Jornalismo FC, que o clube alviverde aguardava a reposta do banco estatal para acertar negociar valores e marketing para … […]

1 03 2013
O mau uso do dinheiro público e o futebol

[…] o terceiro infarto: leio que a Caixa busca outros times: o Palmeiras, por exemplo (leia aqui), ou então os mineiros Cruzeiro e Atlético, onde o BMG sairia sem cobrar multa contratual […]

4 03 2013
dhiogo andre

o BMG só ta estampando a marca na camisa do palmeiras para quitar uma divida do clube com o banco caso saia o palmeiras não pagaria multa! porem iria pagar a divida de outra forma

28 02 2013
85% dos clubes brasileiros ficam quase oito meses sem jogar depois dos Estaduais |

[…] Palmeiras espera reposta da Caixa para iniciar negociações […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: