#JFCnaCopa: FIFA disponibiliza mais ingressos para a Copa das Confederações

27 02 2013

A partir de quinta-feira, a entidade comercializará pouco mais de 42 mil ingressos

Por Luiz Queiroga

FIFA quer estádios lotados na Copa das Confederações (Foto: Divulgação)

A FIFA disponibilizará a partir dessa quinta-feira (28) mais 42.308 ingressos para a Copa das Confederações, que acontecerá em junho deste ano, no Brasil. As vendasse  iniciarão às 9h (de Brasília) a partir do site www.FIFA.com/ingressos.

Segundo a entidade, será comercializada a quantidade referente a ingressos que estavam reservados a grupos determinados e não foram retirados ou estavam ligados a pedidos não pagos.

Dentro do estoque, há vendas para lugares reservados à abertura da competição, em Brasília (3.166), no dia 15 de junho, para o clássico entre Brasil e Itália (1.601), no dia 22, em Salvador, além de para a final (4.843 ), no Maracanã, com data confirmada para o dia 30.

– Para a FIFA, é muito importante ter estádios cheios na Copa das Confederações. Queremos ter a certeza de que todas as pessoas terão a oportunidade de viver a experiência de assistir a algumas das melhores seleções do mundo e dizer: ‘Eu estava lá’ – declarou o diretor de marketing da entidade máxima do futebol, Thierry Weil.

A FIFA também resolveu informar aos portadores de deficiências físicas que pretendem assegurar sua cadeira na Copa das Confederações para o fazerem até o dia 15 de abril, caso contrário depois dessa data a entidade comercializará para os torcedores em geral.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: