Vinicius Reche faz dois gols e garante vitória do Al Wehda contra Al Ittihad

24 02 2013

Meia ex-Palmeiras enaltece a vitória no clássico árabe e espera ajudar a equipe na próxima rodada

Por: Felipe Lemos

Vinicius Reche tem contrato até 2014 no Al Wehda. Foto: Bolla Press

Contratado pelo Al Wehda no ano passado, o meia Vinícius Reche ex-Palmeiras vem se destacando no futebol asiático e no clássico do Campeonato Árabe, o jovem brasileiro fez dois gols garantindo a vitória contra o Al Ittihad por 2 a 1. O atleta comemora a boa fase e espera corresponder ainda mais durante a temporada.

– Estou muito contente por ter ajudado minha equipe a vencer um jogo tão importante. Clássico sempre é muito complicado de se jogar. Poder fazer dois gols e ainda vencer da uma sensação de ter feito um bom trabalho – afirmou o meia.

Vinicius Reche que tem contrato com o Al Wehda até o final de 2014. O jogador garante que fez uma ótima partida no clássico árabe e se diz satisfeito em ter ajudado sua equipe a sair com a vitória e ajudar a equipe a sair da zona do rebaixamento. Al Wehda está com nove pontos atrás do primeiro clube fora da zona do rebaixamento.

– Sabemos que agora todos os jogos são muito importantes para escaparmos dessa situação. Cada vitória representa um passo muito grande – finalizou Vinícius.

Na próxima rodada do Campeonato árabe, o Al Wehda enfrenta o Al Nasr equipe do meia-atacante Léo Lima ex-Palmeiras e Vasco, com objetivo de sair da zona do rebaixamento, onde tem nove pontos atrás do primeiro clube fora da zona do rebaixamento.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: