No Al Hilal, zagueiro Ozeia conquista seu primeiro título árabe

23 02 2013

Em menos de um mês no futebol asiático, Ozéia conquista seu primeiro título com a camisa do Al Hilal

 Por Felipe Lemos

Foto: Divulgação/ Talk Assessoria

Em pouco tempo no Al Hilal, o zagueiro Ozeia que está emprestado por seis meses junto ao Criciúma, conquistou seu primeiro título a Copa Vice Rei, contra o Al Nasr, time do meia Léo Lima.  O jogador ex-Grêmio se diz feliz no novo clube e espera mostrar serviço para ficar, por mais tempo na Arábia Saudita.

– Eu estava bem fisicamente e com a cabeça boa, joguei determinado a mostrar que não vim aqui para passear. Infelizmente naquele dia perdemos, mas eles tiveram a felicidade de colocar a bola para dentro e nós não – diz o jogador.

Após em seu primeiro teste no Al Hilal, Ozeia atuou em mais cinco jogos, três deles pelo Campeonato Árabe e dois pela Copa Vice Rei, sendo que da Copa é semifinal e final e enfrentou o Al Nasr e no tempo regulamentar, o jogo terminou em 0 a 0, na prorrogação, novo empate em 1 a 1. O título foi para os pênaltis e o título do clube árabe passou pelos pés de Ozeia, que deixou sua marca nas penalidades.

– A gente não tem ideia aí no Brasil, mas aqui o povo também é muito fanático por futebol. O meu time é um dos maiores clubes do país, mas não esperava ser campeão tão rápido, embora soubesse da grandeza do clube na Arábia. Estou muito feliz e vou em busca de muito mais aqui – concluiu o jogador

Na próxima quinta-feira, Ozeia irá fazer sua estreia pela Champions League da Ásia, contra o Al Ain, dos Emirados Árabes. A competição dá o direito de disputar  a final do Mundial de Clubes, no final do ano.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: