Do futsal para a Champions: Piazon e Kelvin revivem rivalidade de infância

19 02 2013

Jovens atletas começaram trajetória na mesma época no futebol paranaense

Por Luiz Queiroga

Lucas Piazon não pretende pagar o jantar para o amigo do Porto (Foto: Getty Images)

Um dos vários caprichos da vida fez com que os amigos desde infância e ao mesmo tempo rivais dentro de campo Lucas Piazon e Kelvin Mateus se reencontrassem muito tempo depois, numa inesperada situação após começarem as respectivas carreiras na mesma época no futebol do Paraná: num duelo decisivo pela UEFA Champions League.

Nesta terça-feira (19), os dois se reencontrarão, o primeiro defendendo as cores do espanhol Málaga e o segundo o Porto, de Portugal, pelas oitavas de final da maior competição entre clubes do planeta.

Motivados pela rivalidade das equipes que defendiam quando crianças, na época em que Piazon jogava pelo Coritiba e o Kelvin era do Paraná, os dois não imaginavam estar frente um ao outro nessas condições

– Não tinha como prever uma coisa dessas. Éramos meninos ainda e a rivalidade naturalmente era grande, já que eram dois grandes clubes do Paraná – declarou a jovem promessa do Chelsea que está emprestada ao Málaga.

Com as carreiras iniciadas no futsal, ao se transferir para o futebol de campo, Kelvin permaneceu no Paraná, enquanto que o amigo foi para o Atlético-PR, mas “a rivalidade continuou no gramado”, assegurou o primeiro.

Mesmo tendo Piazon como amigo de infância, Kelvin não deixará de dar nenhuma dividida quando for necessário (Foto: Catarina Morais)

Deixando a rivalidade de lado, os dois amigos resolveram fazer igual aos craques Neymar e Ganso, quando apostaram um jantar que seria bancado pelo derrotado no clássico San-São. Mais ousado, Kelvin tratou de afirmar que o Porto sairá vencedor do primeiro confronto entre as equipes, mas Piazon também não mostrou que será fácil o jogo, já que o Málaga irá “em busca da vitória lá em Portugal”.

– Faz tempo que não encontro com o Lucas e apostamos um jantar. Ele será muito bem recebido no Estádio do Dragão, mas tenho certeza que o Porto vai levar a melhor – exaltou a promessa do Porto.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: