Com atuações discretas, o meia Montillo já preocupa Muricy: “Longe de ser o jogador que esperamos”

18 02 2013

Embora os rendimentos do atleta estejam tirando o sono de Muricy, o treinador pediu paciência com o camisa 10

Por Stéfano Bruno

Ivan Storti/Divulgação Santos FC

Palmas? Montillo ainda não foi o motivo delas no Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)

Contratado no início do ano junto ao Cruzeiro, por R$ 16,5 milhões, mais os direitos do volante Henrique, Walter Montillo foi o reforço mais caro da história do Santos, mas ainda não decolou vestindo a camisa do Peixe.

Contratado com status de craque, o meia teve atuações discretas nas sete partidas em que atuou com a camisa santista. Após a derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, no último domingo (17), o meio-campista reconheceu a má atuação mas desconversou sobre uma possível “má fase”.

– O time todo do Santos foi mal, não existe um culpado ou outro. Temos que trabalhar, porque perdemos um jogo da Ponte Preta em que não fomos mal no primeiro tempo, mas depois não conseguimos virar. Claro que o Neymar faz falta – disse o meia após a partida contra a Ponte.

Contratado a pedido do técnico Muricy Ramalho, Montillo não vem agradando o seu comandante, que declarou que o camisa 10 “está longe de ser aquele jogador que o Santos espera”. Porém, Muricy pediu para o torcedor santista ter paciência com o meia argentino e tentou explicar o baixo rendimento do atleta.

– Para tudo tem explicação: ele chegou faz pouco tempo, menos tempo que os outros jogadores, então está entrando no grupo e entrando em forma aos poucos. É um homem que tem chegar na frente, e isso exige 100% fisicamente. Tem que ter paciência, mas é um jogador que merece que eu insista nele – completou o comandante do alvinegro praiano.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: