Agora vai? Ney Franco confirma Ganso entre os titulares do São Paulo

18 02 2013

Técnico são paulino elogia as últimas atuações do meia e confirma que ele vai começar a partida contra o São Caetano como titular

Por Stéfano Bruno

Ganso - Treino do São Paulo (Foto: Eduardo Viana)

Após entrar e marcar o gol da vitória contra o Ituano, Ganso será titular contra o São Caetano (Foto: Eduardo Viana/Lance!Net)

Ainda em fase de evolução física, o meia Paulo Henrique Ganso, autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Ituano, por 3 a 2, no último sábado (16), voltará a ter uma oportunidade entre os titulares do São Paulo, diante do São Caetano, nesta quarta-feira (20), no Anacleto Campanella, em partida válida pelo Paulistão.

Visando observar em qual estágio físico o meia se encontra, o técnico Ney Franco avalia a partida contra o Azulão como uma boa oportunidade para testar o atleta fisicamente.

– É um atleta que a gente desenvolve um trabalho de recuperação física e técnica. Estamos terminando essa primeira fase. Optamos por lançá-lo aos poucos, durante o segundo tempo, embora tenha feito algumas partidas como titular. Agora vamos colocá-lo desde o início e queremos que ele vá até o limite da parte física – declarou o treinador ao site oficial do clube.

O camisa 8 são paulino esteve em campo em oito oportunidades nesta temporada, sendo três como titular. Autor de dois gols este ano, Ganso tenta se firmar e justificar o investimento (R$ 24 milhões) feito pelo São Paulo em seu futebol.

Segundo Ney, o momento da afirmação do jogador no Tricolor Paulista chegou, e está na hora do meia chamar a responsabilidade.

– Ele tende a evoluir, tem de bater no peito e assumir essa responsabilidade de ser titular do São Paulo. É o momento que todos nós esperávamos e o atleta também. Ele está se adaptando à forma de o time jogar, já tiveram muitos treinos, jogos – completou o treinador.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: