Gilson quer se firmar na titularidade do Criciúma no clássico contra o Joinville

16 02 2013

Gilson espera mostrar serviço ao técnico Paulo Comelli no clássico contra o Joinville

Por Felipe Lemos

Foto: Marcelo de Bona/Engeplus

Neste domingo, às 16h, o Criciúma enfrenta o Joinville, na Arena, válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. O clássico para o lateral-esquerdo Gilson, servirá para o jogador mostrar serviço ao técnico Paulo Comelli e espera conquistar seu principal objetivo que é se manter entre os cinco melhores.

“Estou com muita gana para jogar este clássico e bastante concentrado. Se for confirmada minha presença entre os titulares, espero poder dar o meu melhor para a equipe e que possamos fazer um bom jogo, pois temos grandes objetivos neste campeonato e não podemos nos distanciar do líder”, ressalta.

No último coletivo realizado pelo técnico Paulo Comelli, Gilson treinou entre os titulares, e se diz preparado para ser o titular na lateral-esquerda do Criciúma. A comissão técnica do Tigre, pretende definir a equipe a equipe, momentos antes do jogo na Arena Joinville

“Trabalho para sempre estar em condições quando o professor optar pela minha escalação. Procuro me dedicar nos treinamentos e manter o foco, com humildade, para fixar meu espaço no time, sempre respeitando meus companheiros. Mas é claro que o objetivo é a titularidade, para isso, quero demonstrar ao Comelli a garra e a qualidade que ele espera para conquistar meu espaço”, afirma o lateral.

Contrato de Gilson com o Criciúma é de empréstimo de um ano, seu vínculo com o Cruzeiro é até o final de 2013 e com prioridade de renovação por mais dois anos. O atleta foi envolvido na troca com o atacante Lucca que foi para o clube mineiro, também por empréstimo do time celeste.

Ações

Information

Deixe um comentário

