Corinthians estuda fazer nova proposta em julho por Dedé

16 02 2013

Vasco da Gama só libera o zagueiro cruzmaltino por 10 milhões de euros ( R$ 27 milhões) para negociar o jogador

Por Felipe Lemos

Timão quer Dedé para o meio do ano (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (14), a direção do Corinthians, DIS e empresários do zagueiro Dedé, do Vasco da Gama, decidiram fazer uma nova investida pelo jogador cruzmaltino em julho.

Segundo o empresário Fred Souza, da Ability Sports, que detém 10% dos direitos econômicos do atleta, explicou que caso o clube carioca não receba nenhuma proposta da Europa, ele acabará sendo negociado no Brasil.

– Vai fazer sim. Mas o Vasco vai esperar proposta da Europa. Se não tiver nada da Europa, vai acabar acontecendo (a ida para o Corinthians), aqui mesmo – disse o empresário ao Jornalismo FC.

A intenção do Corinthians era ter o jogador neste semestre para poder inscrevê-lo na Copa Libertadores, mas o prazo de inscrições para a primeira fase se encerra na próxima segunda-feira (18), e o negócio se torna inviável. A diretoria do Vasco da Gama pede 10 milhões de euros (R$ 27 milhões) para vendê-lo.

Os direitos do zagueiro Dedé estão divididos em 45%, pertencentes ao Vasco da Gama, outros 45%, do Grupo DIS, e os 10% restantes com o Villa Rio. O time paulista pretende adquirir a parte do clube carioca, mas os investidores manteriam com os direitos do atleta.

Dedé tem muita vontade de atuar pelo Corinthians, porém o Vasco pretende dificultar na negociação. O jogador é conhecido no Rio de Janeiro como “Mito”, tem 1.92m e já passou de 140 partidas pelo Gigante da Colina, marcando 15 gols.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

5 04 2013
Corinthians mantém o interesse em Dedé e oferece Emerson Sheik ao Vasco |

[…] Corinthians volta a carga para ter o zagueiro Dedé, do Vasco da Gama. O clube paulista pretende oferecer o atacante Emerson Skeik, conforme revela a capa do Jornal Lance! desta sexta-feira clique aqui. O JornalismoFC informou no dia 16 de fevereiro, que a equipe corintiana estuda fazer nova proposta pelo jogador da colina. […]

29 03 2013
Corinthians segue de olho na situação do zagueiro Dedé |

[…] No Brasil, o único clube que tem possibilidades de fazer uma proposta que o Vasco da Gama exige é …, que esteve perto de fechar com o jogador no início do ano. Mas a negociação ficou paralisada, a tendência é que seja retomada no segundo semestre, caso o defensor não seja negociado para o futebol Europeu. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: