Wellington confirma escalação do São Paulo diante do Atlético-MG

11 02 2013

Durante entrevista coletiva, volante confirmou que Douglas vai começar a partida como titular. Ganso segue no banco de reservas

Por Leonardo Perri

Wellington confirmou o time que enfrenta o Galo (Foto: Eduardo Viana)

Wellington confirmou o time que enfrenta o Galo (Foto: Eduardo Viana)

O time do São Paulo que vai iniciar a sua caminhada na fase de grupos da Libertadores contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira já está definido. Apesar do treino secreto comandado pelo técnico Ney Franco na manhã desta segunda-feira, a escalação para o duelo foi revelada pelo volante Wellington durante entrevista coletiva.

– O time que treinou teve Rogério, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo, Cortez, Denilson, Wellington, Jadson, Douglas, Luis Fabiano e Osvaldo. Espero que isso não me complique com o professor (risos). Agora, falando sério, o time está preparado para fazer uma bela partida. Gostamos da Libertadores e queremos o título. Respeitamos o Atlético, mas chegaremos fortes ao jogo – afirmou o jogador, em entrevista coletiva logo após a atividade.

Douglas será titular na ponta direita (Foto: Divulgação/Site oficial do São Paulo FC)

Douglas será titular na ponta direita (Foto: Divulgação/Site oficial do São Paulo FC)

Apesar de revelar o time que vai para o jogo na quarta-feira, o volante não terá problemas com isso já que tinha autorização da assessoria de imprensa do clube e do próprio técnico para divulgar a escalação.

– O Felipe (assessor) que autorizou – mediante aprovação de Ney Franco – a passar o time. Treinamos, fizemos um trabalho bom, sério, de manhã. Surpresa não sei se vai ter, vamos ver no jogo.

A grande novidade na equipe será a entrada de Douglas na equipe titular. No treino desta manhã comandado por Ney Franco no CT da Barra Funda, o lateral foi deslocado para a ponta direita e formará o trio ofensivo da equipe junto com Osvaldo e Luis Fabiano. Na prática, o treinador vai manter o esquema de 4-2-3-1 usado pelo time ano passado e na partida contra o Bolívar este ano pela Pré-Libertadores. O meia Paulo Henrique Ganso, apesar de elogiado por Ney Franco contra o Guarani, permanece na reserva.

A estratégia usada por Ney Franco de fechar o treino para a imprensa deve se repetir nesta terça-feira. No entanto, a escalação no treino de amanhã será a mesma visando o duelo contra os mineiros. Na parte da tarde, a delegação já embarca para Belo Horizonte, local onde será a  partida, marcada para quarta-feira às 22h no estádio Independência.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: