Valdívia dá continuidade ao tratamento de lesão e concentrará com o grupo em Itu

11 02 2013

Chileno sofreu contusão na coxa esquerda na partida contra o XV de Piracicaba, no dia 3 deste mês, e continua desfalcando o clube nas próximas partidas

Por Victor Storti

Valdívia treina forte para se recuperar de lesão na coxa esquerda (Foto: Eduardo Viana)

Valdívia treina forte para se recuperar de lesão na coxa esquerda (Foto: Eduardo Viana)

Nesta segunda feira (11), o meio campista do Palmeiras, Valdívia, deu continuidade no tratamento da lesão que o tirou dos dois últimos jogos do Verdão no Campeonato Paulista (Vitória contra o Atlético Sorocaba por 2 a 0; empate com o Mogi Mirim por 2 a 2). Desde que se lesionou, o atleta tem trabalhado nos dois períodos na Academia de Futebol.

Mesmo sem ter condições de jogo, o jogador viajará para Itu, nesta terça-feira, e vai ficar concentrado com o elenco até o final da semana. Valdívia já é desfalque certo do Palmeiras contra o Sporting Cristal, na quinta, em partida válida pela primeira rodada do grupo 2 da Taça Libertadores da América, e também no clássico frente ao Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Paulista.

O retorno do meio-campista aos gramados ainda não tem data certa. No entanto, a expectativa é que ele se recupere dentro de uma semana e possa voltar a treinar com o resto do time.

A viagem para Itu foi decidida em conjunto pela diretoria e comissão técnica palmeirense, visando maior tranquilidade na concentração para os próximos jogos tão importantes que a equipe vai encarar. Todo esse trabalho será feito em um spa na cidade do interior paulista.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: