Eto’o afirma que membros da Federação Camaronesa de Futebol querem assassiná-lo

10 02 2013

Após fazer graves denúncias contra a federação camaronesa, Eto’o afirmou que dirigentes camaroneses querem assassiná-lo

Por Stéfano Bruno

Temendo por sua vida, Eto’o vem tomando várias medidas de precaução (Foto: AFP)

Após fazer graves denúncias contra a má administração do futebol em seu país, o atacante camaronês Samuel Eto’o teme que membros da Federação Camaronesa de Futebol tentem assassiná-lo.

– Os dirigentes da Federação Camaronesa de Futebol querem me matar. Vivo agora sob escolta de um grupo de seguranças e um deles dorme diante da minha porta. Não faço isso por esnobismo, mas por segurança – disse Eto’o à revista camaronesa Je Wande.

Além dos seguranças particulares, o atacante que defende o Anzhi, da Rússia, tem outras precauções que vão além das convencionais.

– Não uso camisas enviadas pela federação. As peço diretamente da Puma. Assim como não faço minhas refeições junto com os meus companheiros de seleção para evitar que ponham veneno na comida – revelou o atacante.

Eto’o aproveitou a entrevista para qualificar os dirigentes do seu país como incompetentes e corruptos.

O atacante camaronês está na África do Sul, onde acompanha a Copa Africana de Nações. Considerada uma das potências do continente, a seleção de Camarões foi surpreendida por Cabo Verde e não conseguiu se classificar para o torneio, ausentando-se então pela segunda vez consecutiva na competição.

Ações

Information

One response

26 03 2013
Gervasio vasco

Por mim, acho justo a posição tomada por Etóo. Não é facil lidar com dirigentes égoístas. Meu assim é que é.

Deixe um comentário

