Ainda promessa no Santos, Neilton já desperta interesse de gigantes ingleses

9 02 2013

Chelsea e Manchester United estão observando de perto a grande revelação do Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Blues devem apresentar em breve uma proposta para a diretoria santista

Por Stéfano Bruno

Neilton, ou “Neymarzinho”, como também é conhecido devido a aparência semelhante a do Neymar, já desperta interesse em gigantes do futebol europeu (Foto: FuturaPress)

Após apostar em Lucas Piazon, revelado pelo São Paulo, o Chelsea está disposto a apostar em mais uma revelação do futebol brasileiro. Trata-se do jovem atacante Neilton, de 18 anos, que pertence ao Santos.

Segundo o diário inglês, Daily Mirror, o milionário clube inglês, que é comandado pelo magnata russo Roman Abramovich, estaria disposto a pagar cinco milhões de euros (cerca de R$ 13,2 milhões) pela nova joia da Vila Belmiro.

Revelação da equipe campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem é chamado de sósia do Neymar, devido aos ousados penteados que lembram os do craque da equipe principal. Além dos penteados, Neilton também herdou outro fator semelhante ao do craque: sua multa rescisória. Com contrato até 2014, a multa rescisória da jovem promessa está avaliada em R$ 40milhões.

Além do Chelsea, outro gigante inglês está observando de perto os passos do jogador. Trata-se do Manchester United. Os Red podem apresentar em breve uma proposta ao Santos para contar com o futebol do promissor atacante.

Antes de Chelsea e Manchester United, o primeiro a contar com Neilton em seu time deverá ser o técnico Muricy Ramalho. O treinador vai observar mais de perto o futebol do atacante, que em breve poderá ter uma oportunidade na equipe principal do Santos.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: