Fernando Alonso acrescenta cláusula anti-Vettel ao seu contrato

4 02 2013

Piloto espanhol alterou o seu contrato com a Maranello, onde solicitou a inclusão de uma cláusula que impede a Ferrari de contratar o piloto alemão Sebastian Vettel enquanto ele estiver na equipe

Por Stéfano Bruno

Vettel não! Segundo uma publicação do canal britânico BBC, o piloto espanhol Fernando Alonso barrou a contratação do alemão tricampeão mundial (Foto: Dimitar Dilkoff/AFP)

Diante das fortes especulações sobre o possível interesse da Ferrari na contratação do piloto alemão Sebastian Vettel, o piloto espanhol Fernando Alonso tomou suas próprias medidas para se precaver desta possível negociação.

Segundo uma matéria do canal britânico BBC, assinada pelo jornalista Andrew Benson, o tricampeão Vettel teria um pré-acordo para migrar da Red Bull para a escuderia italiana no ano que vem em uma negociação que, a princípio, foi autorizada por Alonso. Na época, ele teria vetado apenas a contratação do piloto inglês Lewis Hamilton.

Após ver o piloto alemão conquistar o tricampeonato mundial de forma consecutiva, Fernando Alonso teria solicitado à Maranello uma revisão no seu atual contrato, no qual ele pediu a inclusão de uma cláusula que impede a contratação de Vettel enquanto ele estiver na equipe.

Segundo a publicação, “fontes próximas à Ferrari dizem que o espanhol e a equipe renegociaram o acordo vigente e uma das exigências de Alonso era que eles não colocassem Vettel ao seu lado”.

A Ferrari segue negando a possibilidade de contratar Sebastian Vettel para 2014. Embora tenha alterado o seu contrato com a escuderia italiana, a duração do mesmo com a Ferrari permanece até o fim de 2016.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: