Feliz no Porto, empresário do Sebá acredita que o clube português vai comprar o atacante

4 02 2013

Contratado inicialmente para integrar a equipe B do Porto, Sebá foi integrado a equipe principal e inscrito na Liga dos Campeões pelos Dragões. O jovem atacante pertence ao Cruzeiro

Por Stéfano Bruno

Sebá em atuação pelo Porto (Foto: Fábio Poço/Global Imagens)

Contratado por empréstimo para a equipe B do Porto, o atacante Sebá deixou o Cruzeiro em busca do reconhecimento no futebol europeu. Reconhecimento este que vem alcançando nas últimas partidas realizadas pelo Porto. Após ser integrado a equipe principal do Dragão, Sebá ganhou a confiança do técnico Vítor Pereira de tal forma que foi inscrito para a Liga dos Campeões. O jogador e o seu empresário, Octávio Rigomi, sonham com a continuidade do jovem no clube, onde tem contrato até o meio deste ano.

– A gente torce por isso. Acreditamos muito no potencial dele. Importante é o jogador querer e acreditar. Sebá não economiza esforço e está sempre a dar 100 por cento. É uma chance muito boa para um jovem brasileiro jogar numa equipa como o FC Porto – disse Octávio, empresário do jovem atacante à Antena 1, rádio de Portugal.

Rigomi declarou que Sebá tem se revelado um ‘‘garoto bem maduro e pronto para jogar em alto nível’’, e, por isso, espera que o Porto exerça a opção de compra dos seus direitos junto ao Cruzeiro. Caso os Azuis e Brancos queiram adquirir a opção de compra do atacante de 20 anos, terão de desembolsar cinco milhões de euros ao Cruzeiro.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: