Precisando balançar as redes, Portuguesa procura reforços

3 02 2013

O técnico do time reclamou da falta de opções do elenco para suprir carências

Por Luiz Queiroga

Diogo é um dos nomes que surgem na pauta rubro-verde (Foto: Divulgação)

Diogo é um dos nomes que surgem na pauta rubro-verde (Foto: Divulgação)

Um dos desafios que o técnico Péricles Chamusca tem à frente da Portuguesa é de escalar jogadores para o ataque, setor mais fraco atualmente da equipe. Na semana passada, Kempes acertou sua ida para o futebol japonês e aumentou a dor de cabeça do treinador, que só conta com Diego Viana, bastante questionado e fora de forma, e o recém-promovido Michel, que até agora deu conta do recado, inclusive balançou as redes uma vez.

O empate por 0 a 0 diante do Comercial, no último sábado, em pleno Canindé, expressou bem a dificuldade da Portuguesa em marcar gols no início desta temporada. Até agora, o time só anotou três tentos, sendo que um deles foi contra e apenas Michel aparece na contagem como o único atacante de ofício. O meia Rafael completa a lista.

Para tentar resolver o problema, Péricles Chamusca improvisou Héverton e Henrique no setor ofensivo, mas a expectativa do próprio treinador é que a diretoria contrate reforços com potencial para serem titulares.

– A diretoria sabe da necessidade de investimento para ter jogadores de qualidade. Aguardamos definições em busca de uma tranquilidade maior, porque precisamos passar por uma competição difícil e administrar problemas. Vamos trazer jogadores que cheguem pra jogar – declarou, em coletiva de imprensa.

Chamusca espera por um jogador que tenha velocidade e poder de decisão, mas não citou nomes. A única especulação está em torno do já conhecido da torcida Diogo, atualmente no Olympiakos, da Grécia. Mas os valores em torno do ídolo são exorbitantes e assustam a cúpula rubro-verde, que está dividida se vale ele vale o forte investimento.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: