Técnico só quer vitórias no Canindé

1 02 2013

Chamusca elogia empate fora de casa, mas não admite perder pontos diante da torcida

Por Luiz Queiroga

Péricles Chamusca ainda está invicto no comando da Portuguesa (Foto: Divulgação/Site oficial da Portuguesa)

Após a partida diante do Grêmio Catanduvense, na cidade de Catanduva, o empate pelo placar mínimo foi elogiado pelo técnico da Portuguesa, Péricles Chamusca, que levou em conta os problemas impostos pelo início de temporada para enfrentar as adversidades longe do Canindé.

– Diante das dificuldades e do que a partida apresentou, esse empate foi um bom resultado. A equipe teve alguns problemas com a ausência do Kempes e a falta de um jogador de igual característica, já que o [Diego] Viana vinha de contusão, mas todos se portaram bem. O importante foi ter trazido um ponto para São Paulo – comentou ao site oficial.

Mas engana-se quem pensa que o técnico está adotando uma postura cautelosa à frente da Portuguesa, afinal, Chamusca não aceitará perder pontos dentro de casa:

– Neste tipo de Campeonato, conquistar todos os pontos em casa é fundamental. Por isso nós trabalhamos para ter um aproveitamento de 100%, ou próximo disso, quando jogarmos no Canindé. O Comercial será um jogo muito complicado, mas que temos totais condições de vencer e vamos jogar o tempo todo em busca desta vitória – concluiu.

Péricles Chamusca chegou para substituir Geninho no comando da Lusa e disputou três jogos oficiais, todos pela Serie A-2 do Campeonato Paulista, obtendo uma derrota e um empate fora de casa, contra Monte Azul e Catanduvense, respectivamente, e uma vitória no Canindé, diante do Santo André. Um dos desafios do técnico é levar a equipe rubro-verde de volta à elite do futebol de São Paulo.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: