Atlético Paranaense pode avançar na negociação com Alan Kardec

26 01 2013

Atacante do Benfica está com salário acertado com o Furacão

 Por Felipe Lemos

Alan Kardec pode voltar a jogar no Brasil, agora pelo Furacão (Foto: Foto: Divulgação/Site Oficial do Benfica)

Kardec está próximo do Furacão (Foto: Foto: Divulgação/Site Oficial do Benfica)

O Atlético Paranaense tem chances de anunciar como reforço o atacante Alan Kardec, que pertence ao Benfica e está sem espaço no clube português. A contratação do jogador é um pedido do técnico Ricardo Drubscky para a disputa do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.

A reportagem do Jornalismo FC apurou que a negociação está sendo intermediada pelo diretor superintendente do Furacão, Dagoberto dos Santos, que tenta a viabilização de um empréstimo do atacante ex-Santos. O ponto a favor é que o treinador da equipe lusitana, Jorge Jesus, não pretende contar com o jogador, o que facilita o retorno do atleta ao Brasil.

Seu empresário, Reinaldo Pitta, tem em mãos a proposta do Atlético-PR e pretende se reunir com a diretoria do Benfica ainda nesta semana para concluir a transferência. Com salário acertado entre o clube rubro-negro e Alan Kardec, o que falta é o acordo entre os clubes, que está muito próximo.

No início da temporada, o Corinthians quase contratou por também empréstimo o atacante, mas as negociações não avançaram por que os lusitanos haviam pedido em troca o volante Paulinho, e o técnico Tite não fez questão de liberá-lo na época e as conversas foram encerradas.

Alan Kardec tem contrato com o Benfica até junho de 2015 e jogou apenas 20, marcando apenas três gols, além de conquistar uma Taça da Liga e um Campeonato Português. O jogador no momento treina na equipe B até que as negociações sejam concretizadas.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: