Palmeiras aumenta proposta pelo zagueiro Román Torres

25 01 2013

Verdão dobrou o valor oferecido para contar com o defensor do Millionarios

 Por Felipe Lemos
Informação de Sebástian Vargas, direto da Colômbia

Foto: John Vizcaino/Reuters

À pedido do técnico Gilson Kleina, o zagueiro Román Torres, que pertence ao Millonarios, voltou à pauta do Palmeiras para esta temporada com a nova gestão. Agora com Paulo Nobre, o clube aumentou a proposta para os colombianos. A informação é do jornalista Sebástian Vargas, da Rádio Caracol, da Colômbia.

A primeira proposta oferecida era de U$ 1,5 milhões (cerca de R$ 3 milhões) para ter 50% dos direitos econômicos do panamenho, mas o presidente do Millonarios, Felipe Gaitán, rejeitou. Como resposta, o Palmeiras dobrou o valor oferecido, chegando a R$ 6 milhões para ter 100% dos direitos econômicos de Román, além de oferecer um contrato de três anos.

O atleta foi revelado pelo Chepo, do Panamá, e teve uma passagem rápida pelo São Paulo entre 2005 e 2006, mas não vingou no Tricolor. Após fracassar no time paulista, o jogador foi se aventurar no futebol colombiano, onde conseguiu se destacar.

Com boas atuações pelo La Equidad e Junior Barranquilla, o defensor passou a ser convocado pela seleção do e a ter visibilidade em seu país de origem. Neste início de ano, o jogador teve seus direitos adquiridos pelo Millonários, além de ter sido destaque na última edição da Copa Sul-Americana.

Roman Torres entrou na lista de reforços do Palmeiras depois da boa apresentação que teve diante do time alviverde exatamente no mesmo torneio, do ano passado. Na ocasião, o Millonarios conquistou a vaga nas quartas após perder a primeira partida, em São Paulo, por 3 a 1 e vencer a volta, em Bogotá, por 3 a 0.


Ações

Information

Deixe um comentário