DIS confirma compra dos direitos econômicos do zagueiro Dedé

25 01 2013

Vasco não libera o defensor por menos de 10 milhões de euros

Por: Felipe Lemos

Dedé segue na mira do Corinthians. Foto: Site Oficial do Vasco da Gama

Depois do Vasco recusar uma proposta de € 8 milhões do Corinthians pelo zagueiro Dedé. Porém dificilmente haverá outro encontro entre a cúpula do Corinthians e a diretoria do Vasco até o início de fevereiro, pois a intenção da diretoria paulista é contar com o jogador para o início da Libertadores.

Na última quarta-feira a DIS antiga parceira do Corinthians, adquiriu 45% dos direitos econômicos do zagueiro Dedé, que era da Liga. O JornalismoFC entrou em contato com o diretor executivo do Grupo DIS, Guilherme Miranda e confirmou a compra e revela que acabou beneficiando o Vaso.

“Procede, a principio era para ajudar o Corinthians, mas acabou beneficiando o Vasco. O clube(Vasco), tem a intenção de segurar o jogador até o meio do ano e depois vender para o exterior”, diz Guilherme ao JornalismoFC.

Zagueiro Dedé já teria as bases salariais acertadas com o Corinthians, negociação que foi intermediada entre o empresário Magrão e a cúpula corintiana, no início de janeiro. O jogador havia manifestado muito desejo de jogar no time paulista, até para a disputa da Copa Libertadores da América.

As negociações continuam, a diretoria do Corinthians pretende aumentar a proposta para ter o jogador no elenco paulista. A intenção do clube paulista é bancar a multa rescisória do jogador com o Vasco da Gama, para trazer Dedé para o Parque São Jorge nesta temporada.

Os direitos do zagueiro Dedé estão divididos em 45% que pertence ao Vasco da Gama, Grupo DIS, 45% e Villa Rio com 10%. O time paulista pretende adquirir os 45% que pertence ao clube carioca em contrapartida, os investidores manteriam com os direitos do atleta.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: