Alexandre Pato participa de jogo treino no CT do Corinthians e sai satisfeito: ”Foi produtivo. Gostei muito”

24 01 2013

Atacante busca melhorar a condição física para poder estrear o mais rápido possível pelo Timão.

Por Seme Amaral

Image

Pato marcou seu ‘primeiro gol’ pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Na tarde desta quinta-feira (24), o Corinthians realizou um jogo treino diante do Flamengo de Guarulhos, no CT Dr. Joaquim Grava. A atividade terminou empatada em 1 x 1. O gol corintiano foi marcado por Alexandre Pato, após receber bom passe de Renato Augusto.

O atacante, que busca aprimorar a parte física para estar em condições ideais para poder estrear pela equipe de Parque São Jorge, ficou bastante satisfeito com sua atuação no treinamento.

”Foi muito importante. Foram 45 minutos de treino forte, concentrado, mas ainda posso melhorar. Foi meu primeiro treino jogo. Foi produtivo, consegui me movimentar, chutar, marcar. Fiz tudo e até mesmo saiu o gol. Então fiquei feliz pelo treinamento. Tem ainda muito tempo pra trabalhar e tenho certeza que até a estreia eu vou estar muito melhor do que eu estou agora. Eu não esperava que seria tão produtivo como eu fui hoje porque como venho numa pré-temporada muito forte, e fazia tempo que eu não fazia essa pré-temporada, achei que seria alguma coisa a menos do que aquilo que eu esperava. Foi muito produtivo. Gostei muito. Trabalhei forte, corri, dei pique, então posso falar que foi um trabalho ótimo”, afirmou Pato.

A comissão técnica do Corinthians afirma que não quer apressar a tão aguardada estréia do camisa 7. O mais provável é que Alexandre Pato esteja em campo na partida contra o São Caetano, no dia 9 de fevereiro, no Pacaembu.

Ações

Information

Deixe um comentário

