Especulado no Brasil, Lugano vai jogar no Málaga

23 01 2013

Times como São Paulo e Grêmio estavam interessados no atleta, mas uruguaio não abriu mão do salário e preferiu permanecer na Europa

Por Luiz Queiroga

Lugano seguirá na Europa, agora pelo espanhol Málaga (Foto: Divulgação)

Lugano seguirá na Europa, agora pelo espanhol Málaga (Foto: Divulgação)

Chegou com direito a tapete vermelho, mas agora sai pelas portas do fundo. É assim que pode ser definida a passagem de Diego Lugano no Paris Saint-Germain, que resolveu emprestá-lo ao Málaga, da Espanha, até o fim desta temporada. O uruguaio defenderá o novo time até o fim de junho.

– É um desafio muito bom, qualquer um quer jogar pelo Málaga! Vai ser bom embarcar nesse projeto com esse desafio. Espero que eu possa ajudar – declarou o atleta, em seu site oficial.

Amargando a reserva no PSG, ainda mais com as chegadas de Thiago Silva e Alex para o setor defensivo, Lugano tinha seu nome fortemente ligado a clubes brasileiros. O São Paulo, que sempre mantém contato com o ídolo, o consultou, mas o capitão da Celeste não acenou positivamente para um retorno agora na carreira. Assegurou, porém, que ainda voltará a defender a equipe do Morumbi. Foi informado também que Diego não quer diminuir o salário. Grêmio e Fluminense acabaram tentando assinar com o zagueiro, mas também não tiveram sucesso.

Além de Lugano, o Málaga também se reforçou com a joia do Chelsea, Lucas Piazon, que também chegou ao time espanhol por empréstimo até o final da temporada.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: