Corinthians quer bancar a multa do Dedé no Vasco da Gama

18 01 2013

Corinthians tem salários acertados com o jogador, e já “discute” como bancar a multa rescisória

 Por: Felipe Lemos

Foto: Alexandre Loureiro

Corinthians segue negociando com o Vasco da Gama a contratação do zagueiro Dedé, o clube paulista analisa pagar a multa que o jogador tem com o clube carioca, para deter 45% dos direitos econômicos que o clube cruz maltino tem com o jogador. O atleta é um pedido do técnico Tite para a próxima temporada.

 zagueiro Dedé tem tudo apalavrado com o Corinthians, só depende do acerto entre o clube carioca e o departamento de futebol do timão. A expectativa que nos próximos dias as negociações avancem, o jogador está motivado em atuar no alvinegro paulista.

O JornalismoFC entrou em contato com um conselheiro do Corinthians Luis Mattos, explica que o time paulista pode usar a grana que recebeu da Caixa Econômica Federal, para bancar a multa rescisória que o time da colina tem com o zagueiro. “Soube que Gobbi pretende usar a grana da cota máster, para adquirir a porcentagem do Vasco”, diz o dirigente.

Surgiu a possibilidade que o jogador do Vasco esteja negociando com o Cruzeiro, uma pessoa ligada ao jogador, garantiu que a “chance é zero”, do defensor atuar no clube celeste. No entanto o zagueiro está motivado em atuar na Copa Libertadores desta temporada, na qual o time paulista é um dos favoritos.

Os direitos do zagueiro Dedé estão divididos em 45% que pertence ao Vasco da Gama, Liga Participações, 45% e Villa Rio com 10%. O time paulista pretende adquirir os 45% que pertence ao clube carioca em contrapartida, os investidores manteriam com os direitos do atleta.

Para liberar o zagueiro Dedé, o Vasco da Gama pede R$ 20 milhões, o entrave é na forma que o time paulista deseja pagar que é parcelado. Já o clube da colina, só aceita o pagamento à vista.

Dedé tem muita vontade de atuar no clube paulista, porém o time carioca pretende dificultar na negociação. Dedé é conhecido no Rio de Janeiro, como “Mito”, tem 1.92m e já passou de 143 partidas pelo time carioca, marcando 15 gols.

Anúncios

Ações

Information

One response

25 01 2013
DIS confirma compra dos direitos econômicos do Dedé «

[…] a diretoria do Corinthians pretende aumentar a proposta para ter o jogador no elenco paulista. A intenção do clube paulista é bancar a multa rescisória do jogador com o Vasco da Gama, para trazer Dedé para o Parque São Jorge nesta […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: