Presidente da Penalty fala sobre o novo acordo com o São Paulo

17 01 2013

Em um vídeo com agradecimentos e novas propostas, Roberto Estefano se mostrou entusiasmado com o acordo

Por Gustavo Soler

Presidente Roberto Stefano fez um vídeo para para comentar sobre o acerto com o São Paulo (Foto: Luiz Queiroga/Jornalismo FC)

Presidente Roberto Stefano fez um vídeo para comentar sobre o acerto com o São Paulo (Foto: Luiz Queiroga/Jornalismo FC)

Na manhã desta quinta-feira (17), o São Paulo apresentou os seus novos uniformes para a temporada 2013. Retomando a antiga parceria com a Penalty, na qual completa 20 anos do título mundial de 1993, o Morumbi foi o palco do evento, que contou com a presença de diretores, jogadores e do presidente Juvenal Juvêncio.

Para o evento, o presidente da Penalty, Roberto Estefano, como não pôde comparecer, preparou um vídeo expressando as suas expectativas dos novos produtos, ações e inovações da parceira, além da história que eles criaram juntos nos anos 90.

Rui Branquinho foi um dos grandes responsáveis pelo recomeço da parceria entre SPFC e Penalty (Foto: Luiz Queiroga/Jornalismo FC)

Rui Branquinho foi um dos grandes responsáveis pelo recomeço da parceria entre SPFC e Penalty (Foto: Luiz Queiroga/Jornalismo FC)

– É um retorno ao São Paulo aonde estivemos por 18 anos juntos. Deixei uma história com o São Paulo. Nós pretendemos nessa parceria um trabalho voltado para a tecnologia e inovações tanto de produtos, quanto de ações.

Roberto Estefano se mostrou bem confortável para elogiar a sua equipe e os profissionais que trabalharam no projeto pelo São Paulo, principalmente o diretor de marketing, Branquinho, pois ele foi o principal personagem no acordo São Paulo-Penalty.

– Isso vai ser possível fazer, o São Paulo tem um diretor de marketing, que é um publicitário renomado, o Branquinho, e que tem ideias inovadoras, além de termos uma equipe bastante jovem e cabeça aberta, com isso, a parceria será boa durante estes três anos de contrato.

Escute o áudio do vídeo do presidente Roberto Stefano:

Anúncios

Ações

Information

One response

17 01 2013
Com direito a “invasão no espaço”, São Paulo e Penalty lançam uniformes da temporada 2013 «

[…] O evento contou com a participação dos dirigentes Júlio Cesar Casares, vice de marketing, Adalberto Batista, gerente de futebol, e Rui Branquinho, diretor de marketing, além do mandatário Juvenal Juvêncio. Por sua vez, presidente da Penalty, Roberto Stefano, não pôde comparecer ao Morumbi, e fez um vídeo para comentar sobre o acerto entre as duas partes. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: