Com direito a “invasão no espaço”, São Paulo e Penalty lançam uniformes da temporada 2013

17 01 2013

Diretores e principais jogadores do elenco estiveram presentes; presidente Juvenal acredita em novo sucesso da parceria

Por Victor Storti
Suporte de equipe: Daniel Yamaguti, Gustavo Soler e Luiz Queiroga

Jogadores desfilaram com as novas camisas do São Paulo para esta temporada (Foto: Luiz Queiroga/Jornalismo FC)

Jogadores desfilaram com as novas camisas do São Paulo para esta temporada (Foto: Luiz Queiroga/Jornalismo FC)

Na manhã desta quinta-feira (17), no estádio do Morumbi, o São Paulo FC apresentou a nova linha de uniformes de jogo, treino e viagem, que serão utilizados na temporada 2013. Com a mudança da Reebok para a Penalty, o clube paulista vai embolsar R$ 36 milhões anuais, sendo a validade do contrato até o fim de 2015.

O evento contou com a participação dos dirigentes Júlio Cesar Casares, vice de marketing, Adalberto Batista, gerente de futebol, e Rui Branquinho, diretor de marketing, além do mandatário Juvenal Juvêncio. Por sua vez, presidente da Penalty, Roberto Stefano, não pôde comparecer ao Morumbi, e fez um vídeo para comentar sobre o acerto entre as duas partes.

Os responsáveis pela parceria com a Penalty estiveram presentes: Rui Branquinho (esquerda) e Júlio Casares posam com a modelo Fernanda Saldanha (Foto: Luiz Queiroga/Jornalismo FC)

Os responsáveis pela parceria com a Penalty estiveram presentes: Rui Branquinho (esquerda) e Júlio Casares posam com a modelo Fernanda Saldanha (Foto: Luiz Queiroga/Jornalismo FC)

Já o elenco são-paulino foi representado pelos atletas Luís Fabiano, Paulo Henrique Ganso, Jadson, Wellington, Denis e pela nova contratação, o zagueiro pentacampeão do mundo Lúcio.

Antes da apresentação oficial, um curta-metragem foi exibido. A ideia central do vídeo era de que o clube precisava ir além das conquistas que já havia obtido. Por esse motivo, o novo uniforme do Tricolor “foi enviado ao espaço.

Juvenal Juvêncio discursou durante um bom tempo e elogiou todas as partes envolvidas no acerto (Foto: Luiz Queiroga/Jornalismo FC)

Juvenal Juvêncio discursou durante um bom tempo e elogiou todas as partes envolvidas no acerto (Foto: Luiz Queiroga/Jornalismo FC)

No seu discurso, o presidente Juvenal Juvêncio fez questão de ressaltar a modernidade e as reformas que estão sendo feitas no Morumbi. Além disso, afirmou que espera um novo sucesso na parceria do clube com o fornecedor.

– Fizemos um contrato importante por três anos, e acreditamos que esse casamento possa trazer frutos como já provara no passado – declarou Juvenal Juvêncio.

Essa parceria já é antiga: o clube paulista e a fornecedora já estiveram juntas durante 18 anos, inclusive no glorioso início dos anos 90, quando o bicampeonato mundial foi conquistado pela equipe do Morumbi.

O uniforme número um manteve a cor branca com listras horizontais vermelha e preta. Não houve muita inovação, apenas a inclusão da gola e dos adesivos que homenageiam os 20 anos do bicampeonato mundial.

Os novos uniformes foram apresentados pelos principais jogadores do elenco tricolor (Foto: Luiz Queiroga/Jornalismo FC)

Os novos uniformes foram apresentados pelos principais jogadores do elenco tricolor (Foto: Luiz Queiroga/Jornalismo FC)

Já o uniforme número dois tem as listras tricolores na vertical e traz como inovação as mangas de cor preta, além dos mesmos adesivos em comemoração ao título de 93, porém, diferentemente do primeiro, este não apresenta gola.

O Tricolor Paulista já estreia os novos trajes neste sábado (19), às 17 horas, quando enfrenta o Mirassol pela primeira rodada do campeonato paulista 2013, no Morumbi.

Confira todas as fotos do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Luiz Queiroga/Jornalismo FC

Anúncios

Ações

Information

3 responses

17 01 2013
São Paulo/Penalty e Liverpool/Warrior Sports, casos com semelhanças «

[…] Veja os uniformes 2013 que o São Paulo lançou junto com a Penalty […]

17 01 2013
Penalty: “Essa camisa faz história” «

[…] evento realizado nesta quinta-feira (17), no estádio do Morumbi, houve a apresentação dos novos uniformes do São Paulo, patrocinados pela Penalty, em um contrato até 2016, que, segundo o clube, renderá R$ 36 milhões […]

17 01 2013
Presidente da Penalty fala sobre o novo acordo com o São Paulo «

[…] manhã desta quinta-feira (17), o São Paulo apresentou os seus novos uniformes para a temporada 2013. Retomando a antiga parceria com a Penalty, na qual completa 20 anos do título mundial de 1993, o […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: