Bayern de Munique anuncia Guardiola como novo técnico

16 01 2013

Após especulações em gigantes europeus, técnico define o seu futuro e assumirá o time bávaro em junho

Por Luiz Queiroga

Após uma era de sucesso no Barcelona, Guardiola será testado no desafio de comandar o Bayern de Munique (Fotos: Albert Olivé/EFE)

Após uma era de sucesso no Barcelona, Guardiola será testado no desafio de comandar o Bayern de Munique (Fotos: Albert Olivé/EFE)

A diretoria do Bayern de Munique anunciou no site oficial a contratação por três temporadas do técnico Josep Guardiola, ex-Barcelona. O comunicado também explicou que o atual treinador, Jupp Heynckes, não renovaria com o clube ao término do seu contrato em junho para encerrar sua carreira.

Fechado com o Bayern até junho de 2016, Guardiola deu fim às várias especulações envolvendo o seu nome. Desde que saiu do Barcelona no último mês de junho, o treinador foi cravado em gigantes europeus como Chelsea e Manchester City, além da seleção brasileira.

– Estamos muito satisfeitos por termos conseguido um especialista em futebol como Guardiola, cortejado por muitos clubes famosos. Ele é um dos treinadores de maior sucesso no mundo e temos certeza que ele pode dar muito brilho não só ao Bayern mas ao futebol alemão como um todo – declarou o diretor-geral do clube, Karl-Heinz Rummenigge.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: